Finalmente um Tapete...rsrsrs

Por: LGASPAR  

Em: 16/03/2008 16:52

Olá todos, sempre dizem que nos meus ambientes falta um tapete...rsrsrsrs... então fiz essa cena aí só pra passar tempo... e tem tapete...hehehe... um abraço à todos. mental ray.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Cara gortei da cena. O material do sofá esta otimo, pra mim. Unica sujestão é, mesmo que seja de noite coloca um BG la fora, ou seria interesante um BG com umas luzes fracas dando a sensção de noite tambem. Abraços
opa firme? muito boa como fez ele?
Olá todos; 1º- Grassiano, não gosto de BGs...rsrsrs... eles dificilmente ficam harmoniosos, e disputam a atenção com os elementos principais da cena, além do mais, é muito comum que à noite, e conforme o angulo da câmera em relação ao vidro não dê pra ver nada do lado de fora. 2º- dadorrodrigues, não entendi ao que se refere sua dúvida. um abraço à todos.
o tapete como fez, o material saca
Dado, não sei se é isso que vc quer saber, mas o tapete é um chanferbox, com uma foto de tapete aplicada, e um leve displacement, também dei uma leve deformada pra não ficar tão chapado no chão... bomm, é isso. um abraço.
cara.......... muito harmônico......... umas das poucas cenas que parece que tem um clima saca? não sei explicar......... parede, sofá e quadros muito legais......... parabéns velho........ gostei bastante e deixa sem BG mesmo que ficou 10!
Jean Ribas
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) LGASPAR: ola!! tudo bem?? sua cena esta muito boa mesmo;so que nao gostei muito do tamanho das pedras cariris que ficam na parede por tras do seus belos sofas.Note que eles estao um pouco grandinhos; recomendo que vc os diminua um pouco que sua cena ira ficar bastante legal.Um abraco pra vc e aguardo os seus up`s meu amigo!! xau... ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá Danilo, quanto ao tamanho das pedras, já ví de vários tamanhos, e eu particularmente gosto delas maiores, tanto é que encontrei umas bem parecidas com essas aí numa loja daqui, pois quero fazer um detalhe na minha casa, mas tudo bem, cada um tem sua preferência... um abraço.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) LGASPAR: ola Gaspar!! tudo bem??se me enganei com os tamanhos das pedras eu sinceramente lhe peco desculpas meu amigo... ;) pensei que realmente elas fossem um pouco menores; mas ja que vc esta falando que sao maiores então acredito em vc.Um enorme abraco e fica com Deus...ótima semana pra todos!! ;) :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 4 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.