"MIGNIL" disse: Olá galera 3D1... Olá LGASPAR... Está a minha primeira postagem aqui no 3D1 e será de uma maneira especial, ou seja, quero deixar meu parabéns e admiração pelo teu trabalho, meu amigo. Entrei no mundo 3D a poucos meses e estou completamente apaixonado. Ver imagens como esta que vc criou me dão um ânimo ainda maior para continuar me dedicando a aprender bem esta ferramenta tão maravilhosa. Faço faculdade de Produção multimídia e sei que o 3D Max será de extrema utilidade para mim. Aproveito para pedir a dica de algum tutorial para montar um piscina de forma que a água fique real. Não sei cria-la e nem renderizar. Envio esta imagem do deck que produzi, nele fiz uma piscina numa boa, mas a água... rs... que vergonha. Não tenh a menor idéia de como faze-la. Por favor me ajudem. Grande abraço a todos.
"LGASPAR" disse: Olá amigão. com exceção da raitrace fiz exatamente o que vc disse. Usei uma plane com imagem de água. Vou experimentar tua dica do raitraice e ver no que dá. Assim que tiver um parecer lhes informo. Grande abraço e obrigado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.
Total de membros registrados: 138067
Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.
Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 23 membro(s) e 704 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .