Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
RaffaPrado   Hortolândia - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Meu primeiro arquivo render não taum horrivel

Por: Rafael  

Em: 17/03/2008 13:22

Estou começando a aprender 3ds por conta propria... trabalhava numa empresa onde fazia planta baixa em de moveis de escritorio sai... e como bincadeira resolvi fazer um consultorio de psicologia já que me formo no final do ano q vem... Sei q tem muita coisa q eu peguei daqui... desde tutoriais a modelos... mas tentei modificar algumas coisas para meu projeto... e muitas coisas eu modelei (tentei pelo menos) Queria criticas sugestoes... acho q uma coisa q jah percebi foi a lixeira e o cromados q naum taum muito fidediginos] No mais espero sugestoes
a modelagem e a texturização está muito boa cara, ainda mais se vc modelou tudo, parabéns. normalmente o pessoal usa coisas prontas, mas modelar tudo faz aprender bastante e vc modela muito bem. acho que pra deixar a cena realista é só aplicar o mental ray. se usou materiais normais do max, acho que só de colocar o mental e ligar o FG já vai ficar legal, tenta ai.