É isso ai camrada, a modelagem esta muito boa, mas para a sua sena ficar mais realista é bom que vc tenha um pouco de conheciemento do mental ray ou do vray, a lem diss uma boa sena não edada só pelo melhor render e sim pelo seu conjunto.
a distribuição dos moveis, por exemplo estão agradaveis, mas a textura que vc colocou na parade, não caiu muito bem para um escritírio, mas vc esta só testando não é mesmo. na verdade vc tem que estudar e dominar tecnicas de mapeamento iluminação e renderização para um resultado muito bom, sendo que destes o mais complicado e a iluminação, ao meu ponto de vista.
mas vc esta de parabens, continui assi e o que precisar estai aqui para te ajudar no pouquinho que seu souber.