Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nildoe   Maputo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
andersonflat   Bauru/SP - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Tallud   mato grosso
3DER   São Paulo - SP - SP
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Meu primeiro arquivo render não taum horrivel

Por: Rafael  

Em: 17/03/2008 13:22

é que precisa de maquina eu percebi.... e bota maquina nisso... mais minhas ideias eram para trabalhar com logos... em alguma propaganda ou algo assim... logo em 3d... com a camera e movimento... ou mesmo algo mais elaborado... nem q demore tempo sei q tou começando... naum devo julgar trabalhos dos outros, ainda mais qdo naum o pedem... mas é para tentar fazer algo melhor que isso (esse segundo dizem e se diz é o melhor profissional na area de video de minha cidade) http://br.youtube.com/watch?v=IZdl2ee-2DI eu sei q deve se primar pelo realismo... mas as vezes 300 renders não vão fazer uma ideia ficar boa... naum digo a ideia, no sentido do mkt... de todo aparato de ideologia esse tipo de coisa... mas, sabe a diferença do cara que acabou de sair duma escola de informatica e sabe usar todas ferramentas de um programa... mas não consegue desenhar de um jeito q fique "apresentavel" mesmo um desenho simples, digo isso pela minha experiencia em corel, falta feeling as vezes mesmo pra desenhar algo exato e com medidas... fazer quadrados e circulos virarem uma bateria, um teclado, ou mesmo uma bicicleta Mucio: fora o videocopilot, creativecow conhece algum lugar onde se possa aprender mais sobre edição de video? pq o cara do video acima até me ofereceu curso a um preço exorbitante e eu naum tive motivação nenhuma depois de cponhecer esse trabalho Continuarei fuçando e procurando....
Voltei... esse foi meu primeiro post aqui no canal, e resolvi reilumina-la depois de uns 6 meses fuçando e aprendendo mr aqui pelas dicas daqui do site... to tentando montar um portifólio, e resolvi ressucitar essa cena. vejo que eu melhorei ateh q bastante, mas essa imagem ainda tem defeitos mas estava ansioso para posta-la Sei que a luz externa está muito forte, mas a ideia era estora-la não tanto mais de um jeito que naum deixasse ver "la fora" mais como disse a ansia de postar aqui... esse tapete, gostei do branco mais to pensado em deixar o de baixo mais arredondado ou entao estou aberto a sugestoes coloquei dof tbem, graças a um tutorial de photoshop do grasiano E agora gostaria da colaboração de voces, esse pretos no meio da persiana, sempre aparecem, em lugares diferentes, e já vi a modelagem nao tem nada de errado e é só desse lado e o Alising da janela, esse mesmo tah com mais samples que a configuração do video tutorial do site tah com mitchel 0,2 de contraste e 64 samples no maximum e continua serrilhado, jah tentei até em resoluçoes maiores outra recomendaçoes e criticas são bem vindas bom acho que é isso espero que possam colaborar... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 14 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.