Quarto Design italiano

Por: vinicius neves  

Em: 17/03/2008 16:05

bom ta ae... mais um... to arrumando ainda.. todos os erros.. é só um wip...
Muito bom kra, o meu pitaco vai p/ a iluminação, acho q tah muito claro p/ luminária estar ligada. Talvez se vc escurecer um pouco a luz p/ luz da luminária fazer efeito ficaria melhor. E o tapete tbm poderia ter uma textura.
ficou muito bom, gostei bastante da iluminação...tiraria a luz da luminária.. e daria mais atenção a madeira! do resto dá filé... qual render?
www.nhuks.com.br
Ae Vinicius, TBM sou Neves, heheeh.. Sua cena ta otima, mais além do q falaram so acho q a textura do piso poderia ser outra, posso estar enganado, mais parece de cimento cru e pod machucar, um abraço.
http://www.m3d.br30.com/
é cimento sim.. jaddaasdsa
Otima imagem Vinicius...a iluminação ta fera, uma dica seria deixar um feixe de luz imitando a luz do sol entrando no quarto..mas vai de cada um gostar disso ou nao...a luz da luminaria tbm nao curti mt, o material da madeira falta uma atençao a mais e no piso tenta configurar pra um cimento queimado, eu particularmente acho mais interessante e nao eh aspero...nao machuca:P mas curti mt guri! vai postando ups! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ai cara... minha lista de palpites, vai por mim heim!! - Lembra um piso que eu t passei?? branco de concreto queimado?? q usei na Eames?? akele ia fica masa cara!!! - A madeira... poderia ser mais lisinha sabe?? a diferença no gloss ou o bump poderia ser beeeeim leve.. qse nada. Cara eu costumo usar um reflect bem forte em cores claras, e um refl glossines que naum borre muito naum... uso valores em tons de cinza dentro do mix que sejam parecidos com 0,85 no gloss... ou usa 0,85.... 0,88 direto. - A tonalidade da madeira poderia ser menos amarelona e o veio tbm tah mto contratado.. te passo uns mapas legais cara.. - A luz da janela poderia vir mais violenta.. gerando uns reflexos legais na cabeceira e no piso,.... Acredite em mim cara... ia fica mto legal
Até aqui o Senhor nos ajudou...
poisé. ramon.. mas to no trampo. num tenho nda de textura. oq tenho eu baixei na cgtextures.. ......mas vo da uma arrumada sim...
mais... umas;;;
a propósito.... ñ é perciana aquilo.. é vidro.... jateado.. estranho assim mesmo....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.