Ai cara... minha lista de palpites, vai por mim heim!!
- Lembra um piso que eu t passei?? branco de concreto queimado?? q usei na Eames?? akele ia fica masa cara!!!
- A madeira... poderia ser mais lisinha sabe?? a diferença no gloss ou o bump poderia ser beeeeim leve.. qse nada. Cara eu costumo usar um reflect bem forte em cores claras, e um refl glossines que naum borre muito naum... uso valores em tons de cinza dentro do mix que sejam parecidos com 0,85 no gloss... ou usa 0,85.... 0,88 direto.
- A tonalidade da madeira poderia ser menos amarelona e o veio tbm tah mto contratado.. te passo uns mapas legais cara..
- A luz da janela poderia vir mais violenta.. gerando uns reflexos legais na cabeceira e no piso,....
Acredite em mim cara... ia fica mto legal
Até aqui o Senhor nos ajudou...