Minha Segunda RenderizaÇÃo Exterior Com Vray

Por: nilsontoy  

Em: 18/03/2008 15:50

eh essa vegetaçao tem que tirar mesmo , tenta colocar arvores, mais objetos para compor a imagem , isso se o projeto permitir neh . abraço
"Paulo Dias" disse: Tá bonito isso, eu daria uma machadada nestas arvores da frente e colocaria outras melhores...mas tá ótimo!
Hehe, pois é brother, vou seguir seus conselhos e prepará o machado.
"eliton mitre" disse: eh essa vegetaçao tem que tirar mesmo , tenta colocar arvores, mais objetos para compor a imagem , isso se o projeto permitir neh . abraço
Obrigado pelo comentário. Como disse já entreguei e agora posso melhorar ela como quiser, o único problema é o tempo.
Esta legal cara! Mas achei a vegetaçao em 3d muito diferente da que esta no fundo, e tambem a iluminaçao do fundo parece estar mais escura! De qualquer forma esta bacana a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Cursi Design" disse: Esta legal cara! Mas achei a vegetaçao em 3d muito diferente da que esta no fundo, e tambem a iluminaçao do fundo parece estar mais escura! De qualquer forma esta bacana a cena! Parabens! Vlw
Pois é, isso foi por falta de um BG que se enquadrasse legal a imagem, e como n tinha tempo de ficar pesquisando, coloquei umas das primeiras que encontrei.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.