"jhuan" disse: achei muito legal , mas achei ela meio com impresão de pequena por causa do BG. mas ta muito bom Parabéns!!!Obrigado pelo comentário, realmente vc tem razão, as proporções da imagem ñ estão batendo com o BG. Vou arrumar um tempinho para corrigir.
"Dalmir de Paula" disse: E ai Elenilson blz. vi teu trabalho no orkut. esta muito boa a cena. mas colocaria um bump na calçada, por q esta muito liso mas ta de parabens...Blz irmão, pois é, a imagem que usei para a calçada estar sem o bump, mas como disse tinha feito as pressas, e acabei esquecendo de jogar a textura no PS para criar a imaem para o bump.
"saulo lísias" disse: ta indo muito bem nilsontoy parabens, mas tenho alguns toques pra te ajudar com a cena. não usa a vegetação q vem no max, da uma estudada na iluminação, no mais ta ficando muito bom, parabens.Obrigado pelos toques, em relação as vegetações eu tbm n gosto das padrões do max, mas como n tinha nehum modelo pronto e nem imagens para compor no PS, resolvir usar aquelas árvores só para n ficar vazio.
"piaovideira" disse: tirando a vegetção flutuando esta show!!!!!!! parabéns...Obrigado pela observação, o pior é que ela estar no mesmo plano, acho que ficou esse efeito pq a vegetação n se encaixou deireito com a imagem.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138060
Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.
Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 9 membro(s) e 626 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .