Casa/Deck vista para o mar

Por: t14go13  

Em: 19/03/2008 09:16

mas um dia sem fazer nada e mais uma cena simples para avaliação.
gostei muito da cena, mas achei essa madeira muito reflexiva. mas ta muito legal parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
legal mas o que danado eh aquilo dentro do mar?
ficou muito bonito cara, a casa de madeira e os vidros ficaram super reais. Eu só mudaria o gramado, está muito perfeito ;)
Ola Tiago! parabens pela otima imagem...simples mas mt boa, os passaros ali dao um bom ar de realidade! legal, agora digo o q seria legal dar uma mudada, a madeira como ja disseram ta mt reflexiva, pode deixar assim so q bem mais disperço, ou pega uma madeira mais "detonada" e bota ali, tbm fica legal, a madeira na casa tbm ta com mt reflexo, na agua ja disseram q tem uma coisa aparecendo o q eh?heuaheua a grama ta mt perfeita, impossivel isso nao eh...mas eh bem legal tbm usar um mapa de grama mais detonada, e da uma estourada na luz da imagem tbm...principalmente na BG, vai ficar melhor abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Valeu galera pelos comentários, Essa coisa ai no mar nem eu sei... Eu imagino que deve de ser uma área de segurança, pois do lado da casa (da para ver através dos vidros) tem um navio. E esses pilares devem de ser para demarcar uma área. Deve de ser isso. ahahahah. Valeu.
Esta legal a cena! Mas acho que o bg podia ser mais estourado! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta bem legal a cena!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ta muito boa a cena mas não entendi oq tem no meio do mar?
muito boa, tem outras vistas por ai. hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1023

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.