Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
RSFX   São Paulo
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
ROBICO   ilha do Marajó - PA
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Sacada - C&S

Por: space3d  

Em: 19/03/2008 16:41

Olá a todos! Mais uma para C&S... Abraço e boas criações! LYT Designs
cara. gostei mas achei as vegetações todas.extremamente chapdas. :P os vasos mais ainda...
muito legal alexbdesigner mas eu achei esse vasos pequenos na parede estranhos parece q eles estaum entrando na parede outra coisa da uma variada nessas plantas da varanda, sei la uma rotationada em uma uma scale em outra pq nuam existem plantas identicas como essas naum eheheheh abraço e tipo opiniao minha essa cena ta muito amarela , da uma arrumada nela no photo q eu acho q vc vai gostar mais do resultado
poxa cara, eu gostei muito, achei ótima e super real. gostei da vegetação também, não achei chapada, só estão muito iguais aquelas 3 na sacada, era legal modificar um pouco cada uma, se for imagem vc modifica fácil no output, deixa uma um pouco mais escura que a outra e dá um flip para ficar do lado contrário, já dá uma diferença
e ae guri...otima imagem, mt boa...mudando algumas coisas q o pessoal menciono da pra melhorar mais a imagem e essa iluminação ta muito forte, pelo BG paraece q eh um sol se pondo e na tua imagem ta mt mais forte...da uma diminuida, poca coisa talvez...parece q tem um holofote direcionado pra sacada, no mais ta otima! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ah, já falaram tudo! ^^ Mas ual, quem dera morar numa casa com uma sacada dessas?! É meu sonho!
Muito bom o projeto cara! Parabens! Concordo com a galera em relaçao a vegetaçao e a iluminaçao! Mas esta show! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 9 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.