Externa Metal Ray.

Por: cardoso  

Em: 19/03/2008 17:17

Bom fiz essa externa ontem, aceito critica e sugestões para melhora-la, agradeço a todo ^^ Valeu galera
Vivendo e aprendendo!!!
cara ta legal, mas achei as texturas um poco repetitivas, e tb essa grade aew so cilindro ficou ruim, coloca uma madeira pra cegurar elas aew xD. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Poxa cara, que bonito!! Ficou bem realista a rua, a calçada e os prédios ficaram ótimos, tem bastante contraste igual tem nas fotos de verdade. Eu acho que se vc colocar depht of field para desfocar um pouco os prédios mais distantes vira uma foto. Eu só não gostei deste terreno baldio do lado, o portãozinho e a árvore tiraram o realismo da cena. Se vc mudar estas coisas vai ficar uma foto mesmo Parabéns cara
Vou dar umas modificadas nessa cena e posto ela em breve.
Vivendo e aprendendo!!!
Esta muito bom o projeto cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Está 10 mesmo cara, melhorando o terreno do lado como o magster disse fica 100. Pode ser que só de mover a câmera para enquadrar melhor os prédios e pegar pouco do terreno já fique bom Testa ai e posta pra gente depois. Quanto tempo levou este seu render?
Múcio
ow.. mutio boa.. difícil ver uma maquete com postes........ :D mas to tentando entender estas sombras na calçada...
Mucio : O tempo de render foi de 22min guais : Se as sombras q vc esta falando são essas faixas cinzas na calcada, elas são detalhes de pedras que a calçada possui ^^ Eu voltei de viajem hj, amanha eu faco um novo render com algumas modificações e posto ^^ Valeu galera ^^
Vivendo e aprendendo!!!
Muito bom, só achei o céu muito azul ak
Amigo gostei muito, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 974

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.