Imagem Sala de Casa

Por: WDDESIGNER  

Em: 19/03/2008 23:08

Eae Pessoal Beleza, Segue Outra Imagem Para Criticas e Sujestões. Esta Imagem e a Sala da Minha Casa, Depois de Muito Tempo Desenhando A Casa dos Outros, Resolvi Recriar A Minha Em 3d. A Critica de Voces é muito importante. As coisas que estão na cena modelei exatamente Igual. Valewwwwwwww
ow ficou legal... parabéns.... a iluminação é só do teto?... tem pouca sombra... mas tá ótimo.. qdo eu conseguir terminar (ou caminhar um pouco) na parte de modelagem..r srs quero ver se faço a minha sala tb... show.. curti.... mais uma vez parabéns...
cra ta muito legal a cena parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito legal v-ray? e oq saum esses pontinhos no BG?
cara estes pontinhos é uma tela de proteção , pois tenho uma gata.....pra ela não perder uma das 7 vidas...haha valew cara, obrigado.
ahahahah boa wd
Esta muito boa a cena cara! Parabens! So a tela que achei um pouco estranha mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.