Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
mdpontes   Macapá - AP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
kbecker   Porto Alegre - RS
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Patti   Praia Grande - SP

Casa Simples 2 - parte interna

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 20/03/2008 15:19

OLÁ... TRABALHO COM O PROMOB, ESTAVA PROCURANDO UNS ARQUIVOS DFX, E ACHEI VCS, ESTOU ACHANDO O MÁXIMO! pARABÉNS PELO TRABALHO ACIMA. aLGUÉM AQUI TRABALHA COM O PROMOB? OU SÓ ESSES PROGRAMAS MAIS AVANÇADOS? aBRAÇOS...
Ilmo Sr. Anderson Corrêa www.myspace.com/altardoom
ola pessola, sou novato aquir , cara seu trabalho é muito bom, gostei muito, so queria da uma dica, noto que nas paredes tem um pequeno estouro de luz, ñ em todas, e as portas estão parecendo portas de papelão, se vc deixa a texturas das portas igual as mesas com o mesmo realismo vai fica show, desculpa ae se tiver falando alguma besteria, a inda tenho muito que aprender, mais so isso ae que eu ñ achei legal, ate+
só não gostei da parte externa da 3ª imagem...fora isso...ta muito bem feito.
mto bom joao ...... paraens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Essa mesa ai ficou muito boa. Se melhorar o que tem em volta vai ficar 10. A iluminação tá um pouco estourada no GI
muito legal cara.. só achei as paredes estourando ali.. onde há entrada de luz. abraço! gostei das madeiras!
www.nhuks.com.br
a primeira imagem me lembra muuuuuuuuuito de quando eu comprei meu apartamento...nao sei pq...deve ser por causa da porta aberta, pq agente tava trasendo a mudança e essa imagem cravou na minha cabeça...
OLá pessoal... agradeço todos os comentários e sugestões, esse projeto já foi entregue algum tempo, mas quando tiver uma folga, vou tentar ajustar estes itens que mencionaram. não entendo muito de fotografia, mas as vezes quando tiramos algumas fotos algumas partes ficam meio estouradas, uso este critério pra criar minhas imagens, muitas fotografias podem ser consertadas no PS, mas ja vi muitas paredes com luz estourada mesmo à olho nu, mas vcs tem razão pq o cliente não quer ver nenhuma parede com luz excessiva, só comentei o que as vezes percebo em algumas fotografias. abraço à todos. Joao Carlos www.visao3dmt.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 14 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.