Casa Simples 2 - parte interna

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 20/03/2008 15:19

Olá pessoal.. acabei de finalizar essas imagens "pra ontem":D , e já foram entregues. mas depois das criticas e sugestões, vou postá-las novamente . um detalhe nesta imagem é que tem luzes vindo de várias posições, mesmo assim usei uma vray light dentro da cena do lado direito da camera. abraço Joao Carlos
muito boa cara, qnt tempo de render? so acho q vc poderia encrementar mais a cena capricar mais na anbientaçao preencher mais entende.
como nosso amigo aew em cima falou, vc pudia colocar huns copos, pratos etc na mesa, e tb achei meio estranho a janela, e tb a sombra estao com poca qualidade. mas ta muito bom, parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito bom cara, ficou ótimo. Mas posso abusar um pouco? Como vc fez as hastes do corrimão, fez manualmente? Eu queria um jeito fácil de distribuir as hastes em escadas redondas
dá pra distribuir as hastes do corrimão com o array. vc usa o rotate do array pra distribuir redondo, e o move em Z para dar a altura. o segredo é colocar o ponto pivot do corrimão no centro da escada ;)
Olá pessoal. Eliton e Jhuan - realmente faltou o molho, gastei uns 40 minutos. agradeço as dicas. Magster - neste pequeno projeto usei o Arcon não sei se conhece, ele tem esse recurso pra escadas de várias modelos. Supermax - valeu supermax pela dica, vou tentar usar esse esquema aí pra ver como fica. abraço Joao Carlos
Gostei cara! Parabens! Ficou legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá pessoal.. fiz algumas alterações e agora acho que ficou um pouco melhor, alterei um pouco a iluminação tbém , mande suas criticas.. abraço Joao Carlos
Parece ate outra cena! :D Parabes! Grande evoluçao! Vw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Nuss, que isagero de img rsrsrs... TA muito boa a iluminação e texturização!!! Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.