Banheiro -vray

Por: 3dvibe  

Em: 21/03/2008 02:51

olá pessoal 3d1 mais um trabalho em andamento , sugestões são muito bem vindas ,
Tá ficando bom cara, mas achei as texturas meio esticadas na pia. Também precisa tirar as manchas e as luzes vazando na portinha em cima da pia e a câmera está muito distorcida, coloca o camera correction que melhora
Bem legal a cena! Mas realmente as texturas estao esticadas e o espelho esta refletindo o fundo do ambiente bem manchado! Tambem acho que uma estourada no bg ficaria legal! Mas a cena esta massa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara achei bem legal a cena, o BG ta + escuro q a cena, a camera ta ruim aplica um camera correction, e essas manchas, resolvendo isso fica show a cena.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Gostei da cena,Parabéns !!!!! XDD Além das coisas que o Jhuan, o Cursi Design e Supermax disseram sobre as texturas e a posição da camera faltaram alguns detalhes para dar uma incrementada ... Posta a cena modificada pra gente dar uma olhada ^^ Beijoo =*
\"You never need to carry more then you can hold...\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.