Suite - Vray

Por: sandro thalys  

Em: 21/03/2008 23:28

E aew Sandro Thalys tudo bom? Cara parabéns pela sua cena!!! Ficou perfeita!!! Será que vc poderia me ensinar como fazer esse tipo de cortina??? Estou procurando tutoriais mas não encontro Obrigado! Abraço!
tá muuuito boa mesmo cara adorei os tapetes ! mas realmente o teto ta meio manchado do lado direito.... mas só ajustar a config q arruma rapidinho!^^ abraço
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
parabens.....ainda chego lá...rs..abraço.
a cena ta boa! obs vai para a foto do BG .... se fosse uma fotografia a sua maquete não conseguiriamos ver os prédios como estamos vendo la fora... estaria com muita luz no lado de fora! o nome correto he: - ESTOURA a de luz do BG hehehehee! sim.. da uma olhadinha no horizonte da usa câmera do 3D e veja se esta casando com a foto do BG... estou achando o horizonte da foto do bg um pouco alto... mas pode ser impressão... confere ai....
DEUS é maior!
Cara fik muito legal sua cena! so uma pergunta? Como vc fez o tapete?utilizou o Vray-Fur? o que aplicou nele para fik colorido assim? e que sempre que faço tapete com vray-fur, utilizo apenas uma cor não consigo aplicar mapa! vc poderia me ajudar?
Bah, show de bola. O tapeta tambem. Iluminação eu acho muito claro, mas é opinição. Abraços
cara bonita cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1016

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.