Suite - Vray

Por: sandro thalys  

Em: 21/03/2008 23:28

Alo galera da 3d1,uma imagem pra vcs olharem...Abração e felicidades pra todos. :lol: :-P
achei muito boa a cena, mas tem areas na cena q estao manchadas. mas ta muito boa Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ficou demais! Meus Parabens!
Ficou parecendo foto!! O lençol parece ser bem maleável, as almofadas fofas e ailuminação tá muito legal... Usou qual render? Parabéns ^^
\"You never need to carry more then you can hold...\"
Parabens sandro, otima cena, apenas algumas pouquissimas manchas como o amigo kaique.agostinho falou. Abraço.
muito bom, o tapete ficou muito bom, V-Ray Fur ? a cena ta show, parabens.... mas so achei q o BG está em uma perspectivas diferente do q possa ser visto , no mais como citei, ta show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola galera massa da 3d1, obrigado pelo comentario!!!! Khuitsy usei o Vray como render! As manchas Tirei depois,rsrsrsrs Abraço a todos!!!!
www.planet-art-designer.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) sandro thalys: grande Sandro!!como e que ta?? rapaz a sua cena esta muito boa mesmo meu amigo; gostei demais mesmo!! Parabéns! destaque para o material do tapete com pelos que ficou show de bola; gostei muito!! também achei a perspectiva do BG um pouco estranho em relação a sua cena mas isso e o de menos cara.Sua cena esta nota 1000!! ;) 8:) Parabéns pelo belo render.Continue sempre postando seus ótimos trabalhos por aqui.Abraços....xau!! ;) :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Fala Danilo tudo na paz?valeu pelo comentario,abração..........
www.planet-art-designer.com.br
Otimo render cara! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1026

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.