Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
Meia   São José do Rio Preto
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Estudo: Sala verde - MR e Arch&Design (UP)

Por: EvilWata  

Em: 22/03/2008 02:34

Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) evilwata: grande Evil!! como e que ta??rapaz que interior lindo danado cara; gostei demais mesmo! a decoração esta bem legal mesmo mas como o nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho" falou realmente a mesinha de tampo na frente esta estranha mesmo; a travessa dela do lado esquerda esta incompleta!! ;) mas isso e um detalhe mínimo.Também não gostei muito da TV mas isso e opinião própria.Queria so te perguntar uma coisa meu amigo...me ensina ai Por favor como e que manda ou posta uma foto em alta resolução aqui na 3d1....de 3000x3000 ou de 4320x4000??poderia me ensinar??eu tenho que hospedar em um site e??manda noticias!! abraços e Parabéns pela bela imagem;gostei muito!! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
evilwata, Sem comentários, hehehe, mto bom ein. Não sei se está correto, mas as fotos do porta-retrato estão recebendo muita luz, não?! Só isso que me chamou atenção. No mais, parabéns!
renankogut: Vlw pelo comentário cara... comentei lá... heheheh... abraço!!! danilo_icf: Cara, eu modelei a mesa de centro baseado nessa foto aqui (olhando agora acho que percebi qual seria o erro... bem que tinha achado estranho... kkk): Quanto a postar imagens em alta, eu tenho uma conta no multiply, dai eu posto lá e depois coloco o link aqui, daria para fazer também que nem eu fiz com essa imagem ai acima. Obrigado pelo comentário... Abraço cara!! heuew: Verdade cara, eu tbm achei que ficou meio claro demais... vou ver se arrumo a TV (na verdade se modelo outra), pois essa o pessoal achou muito estranha (e olha que é assim mesmo, pelo menos pelo que vi nas fotos de referência), dai de quebra eu vejo o lance dessas fotos também. Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) evilwata: Ola meu amigo Evil!!como e que ta??pois e cara...infelizmente não tenho nenhuma conta nesses sites que hospedam fotos em alta resolução...sera que não tem um de graça pra gente colocar imagens em alta resolução não??huahuahuaua... :-P 8:) Manda noticias cara...e quanto e que vc paga pro "Multiply" pra hospedar suas imagens em alta resolução??? abraços...FELIZ PÁSCOA A TODOS!! :) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
danilo_icf: Cara... é gratuito o registro no site... entra lá... www.multiply.com e faz o registro, mas é em inglês o site, mas, acho muito bom. Abraço!!!
Saudações evilwata genki? Cara achei muito boa mesmo tua cena, ta lindona, os shaders e iluminação ta tudo perfeito, mas só achei as fotos um tanto apagadas. Agora quanto a TV nao achei nada de estranho nela nao, ja vi varios tipos assim, com a tela lisona mesmo, sem rebaixos. Bom estou iniciando os estudos em MR, e desejo der esse nivel. Rnakati PS. Anata wa nihonjin desuka?
rnakati: Opa rnakati, ore (watashi) wa genki desu... omae wa? Antes de mais nada, seja bem-vindo ao fórum! Obrigado pelo comentário cara, pode ter certeza que você chega até a ultrapassar esse nível, basta empenho... e eu ainda estou estudando para melhorar, pois quero ficar no nível de mestre como os que tem aqui e em outros fóruns tais como CGTalk, 3DTotal, evermotion, etc... Boa sorte nos estudos ai cara, precisando basta postar as dúvidas que o pessoal sempre ajuda quando possível. Abraço! PS.: Ore wa nihonjin dya nai, buradirujin desu... omae wa? (ligue não para meu nihongo, porque nihongo warakarai ^^, agora in english I can speak/write better)
Agora sim deu para entender a mesinha, muito bonita. Marco.
Marco.
Cara, mais uma cena bem legal hem! :D Parabens! Massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bacana evilwata....mas realmente os porta-retratos estão muito iluminados....achei q a estante esta meio escura,,principalmente a parte de baixo e a direita de quem olha.....e é isso meu velho.....abraço ai...fico no aguardo
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710597.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 500, sendo 5 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.