rnakati: Opa rnakati, ore (watashi) wa genki desu... omae wa?
Antes de mais nada, seja bem-vindo ao fórum!
Obrigado pelo comentário cara, pode ter certeza que você chega até a ultrapassar esse nível, basta empenho... e eu ainda estou estudando para melhorar, pois quero ficar no nível de mestre como os que tem aqui e em outros fóruns tais como CGTalk, 3DTotal, evermotion, etc...
Boa sorte nos estudos ai cara, precisando basta postar as dúvidas que o pessoal sempre ajuda quando possível.
Abraço!
PS.: Ore wa nihonjin dya nai, buradirujin desu... omae wa? (ligue não para meu nihongo, porque nihongo warakarai ^^, agora in english I can speak/write better)
Site sendo reformulado!!!