Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
rb84   paraná - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
duni   São Paulo - SP

Estudo: Sala verde - MR e Arch&Design (UP)

Por: EvilWata  

Em: 22/03/2008 02:34

Ai Wata, blz cara... não quero ensinar o padre a reza a missa, mas vc ja viu um parametro no "arch & design" que faz o cantos ficarem arredondados??? é só colocar o raio em "corner radius".. sei que ai na sua imagem está com os cantos arredondados, mas não sei se vc arredondou ele na malha mesmo.. entaum fica ai minha contribuição... Quanto a cena, gostei bastante mas ainda faço um apelo a madeira que está com os veios grandes. Poderias aumentar o tile do uvw que ja fica legal.. estas estantes saum com pinturas por impressão, isso é, ocorre mesmo a repetição do desenho da madeira. Só pra te contar, estou escrevendo um tutorial sobre madeiras avançadas cara (apenas o canal para difuse). Acho que vai ficar bem legal.. Abraço e parabens!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
ai wata.. desculpe cara.. não resisti... http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/render3000Logo.jpg veja se gosta.. um photoshop bem basico!!
Marco A.Artacho: Hehehe... agora mudei a mesinha e um pouco a TV, da uma olhada lá ^^. Abraço!!! Cursi Design: Ae Cursi, vlw mesmo pelo comentário cara, apareça mais online para a gente trocar idéia, flw! bender: Cara, a idéia é ser meio escura assim mesmo, pois tinha ficado mais claro, mas, eu achei mais legal assim escura mesmo, quanto aos porta-retratos, achei meio claros mesmo. Fiz um UP na cena, da uma olhada lá... Abraço!!! Ramon F. Zancanaro: Grande mestre, blz? O arredondamente que você diz seria o chamfer? No caso nos móveis eu fiz chamfrando as edges das bordas, postei o wire ai para ficar mais facil de ver (e para mostrar que fui eu quem modelei... hehehe). Achei legal a montagem que fez na minha cena, mas, minha idéia para essa cena é usar no meu portifólio, tanto que a tela esta apagada propositalmente também por causa disso. Vou ficar no aguardo do seu tuto, pois os outros que você fez, mesmo sendo para VR, eu meio que adaptei e usei no MR (e agora que estou começando a praticar VR, vai ser muito util também). Abraço!!! Galerinha 3D1, fiz um UP na cena e postei na primeira página. Aguardo C&C... Abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Fala grande Evil.. rapaz.. isso ai ficou bom d+ da conta, concordo com o pessoal a respeito da TV.. mais do resto tá filé d+, abraço, tá ficando muito boas as suas maquetes. Sucesso!
www.nhuks.com.br
posé Wata, tem uma opção no Arch & Design para isso.. para naum fazer ele chanfrado e sim para que fique arredondado só no render.. é uma ferramenta de otimização legal, que eu particularmento invejo, pois o vray naum tem... http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/corner.jpg ai está!! Abraço
Nhuks: Cara, vlw pelo comentário cara, agora estou começando a me acostumar com as setagens do max 9 e dos A&D, vou num próximo estudo, tentar reduzir o tempo mantendo a qualidade igual a essa ou superior. Abraço cara!!! Ramon F. Zancanaro: Então Ramon, eu tinha visto esse parametro mas não cheguei a usa-lo pois já tinha modelado tudo. em uma próxima cena onde for modelar os móveis, vou usar ele para testar, vlw pela dica (Um mestre do VR dando dicas de MR?). Abraço!!!
Parabens!
muito bom a cena ,gostei mesmo . sem palavras hehehehe
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
ejemcg: Grande xará... heheheh... vlw pelo comentário cara... Abraço!!! so3d: Ae cara, vlw pelo comentário ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 4 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.