Marco A.Artacho: Hehehe... agora mudei a mesinha e um pouco a TV, da uma olhada lá ^^. Abraço!!!
Cursi Design: Ae Cursi, vlw mesmo pelo comentário cara, apareça mais online para a gente trocar idéia, flw!
bender: Cara, a idéia é ser meio escura assim mesmo, pois tinha ficado mais claro, mas, eu achei mais legal assim escura mesmo, quanto aos porta-retratos, achei meio claros mesmo. Fiz um UP na cena, da uma olhada lá... Abraço!!!
Ramon F. Zancanaro: Grande mestre, blz? O arredondamente que você diz seria o chamfer? No caso nos móveis eu fiz chamfrando as edges das bordas, postei o wire ai para ficar mais facil de ver (e para mostrar que fui eu quem modelei... hehehe).
Achei legal a montagem que fez na minha cena, mas, minha idéia para essa cena é usar no meu portifólio, tanto que a tela esta apagada propositalmente também por causa disso.
Vou ficar no aguardo do seu tuto, pois os outros que você fez, mesmo sendo para VR, eu meio que adaptei e usei no MR (e agora que estou começando a praticar VR, vai ser muito util também).
Abraço!!!
Galerinha 3D1, fiz um UP na cena e postei na primeira página. Aguardo C&C... Abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!