Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
Richard   Brasil - PR
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Estudo: Sala verde - MR e Arch&Design (UP)

Por: EvilWata  

Em: 22/03/2008 02:34

Olá galerinha 3D1, faz um certo tempo que não posto nenhuma cena minha aqui, pois bem, essa cena eu modelei para praticar um pouco modelagem (100% de todos os objetos foram modelados por mim), as poltronas eu modelei baseado em uma da evermotion e os móveis baseado em fotos que vi na net assim como a TV, o DVD é o que tem aqui em casa e os objetos de decoração eu inventei, algumas texturas eu pintei no PS. Não coloquei nenhuma imagem na tela da TV propositalmente, pois tenho outros planos para essa cena. Renderizei em 3000x2250, como não da para postar aqui nessa resolução devido a limitação do tamanho dos arquivos, postei ela em 640x480. No mais, aguardo C&C ^^ Link para cena em 3000x2250 - Clique aqui Abraços a todos!!! Nota: A primeira cena de cima é a que eu postei inicialmente, depois dos comentários do pessoal eu mudei a TV e a mesinha e renderizei de novo, o update é a terceira imagem (a que está embaixo do wire, que postei para mostrar como que modelei os objetos)
Site sendo reformulado!!!
cara achei muito boa a cena, mas achei a textura da tv meio estranha, tipo parece q a do canto da tv é a msm daonde saew a imagem dela hehe, gostei da modelagem das coisas, muito boa a cena Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
jhuan: E ai cara, blz? Bom, o material da TV é meio que parecido mesmo com a da tela, eu achei meio estranho no começo quando vi essa TV quando estava procurando referências para modelar, mas é bem assim mesmo. Não lembro agora exatamente qual modelo e qual marca que era, acho que uma panasonic, sei lá... Obrigado pelo comentário cara... Abraço!!!
bacana, exceto a TV
Evil sempre trazendo seus "estudos" lindos. :) Como todos falaram tambem achei a televisão meio estranha, tenta dar uma afundada na tela e colocar uma imagem nela com self-ilumination. ;) No mais ta muito linda sua cena, parabens! Abraços!
E aí evilwata? Também gostei da cena, menos da tv. Duas outras coisas me chamaram a atenção, a mesinha tem uma travessa sob o tampo que morre antes de atingir a lateral e a deixa estranha e as poltronas estão com um defeito de mapeamento ou modelagem, não sei, na parte central do assento. Uma coisa que também chama a atenção é que à medida que vc posta suas cenas a gente nota sua evolução na arte e a de sua linda filhinha no tamanho, hehehe. Abraço, Marco.
Marco.
VINICIUS rs: Vlw pelo comentário Deivid Steffens: E ae cara, blz? Hehehe... cara, nessa eu tava estudando os parâmetros dos materiais Arch&Design e do Mental Ray do max 9, que ficou meio que diferente do max 8 ao qual já estava acostumado, por isso o "estudo" ^^ Quanto ao lance da TV, pode parecer estranho, mas, pelas imagens de referência que eu vi na net, era exatamente assim, sem esse "afundado" da tela, então por isso que ficou assim meio que chapado a frente. No caso de alguma imagem com self-illumination, eu não coloquei propositalmente pois tenho uns outros planos para essa imagem. Obrigado pelo comentário cara!!! Marco A.Artacho: E ae Marco, blz? Bom, quanto a TV, é como disse para o Deivid Steffens, eu modelei baseado na imagem que eu vi na net, e o pior, as imagens eram de resolução grande até (acima de 1200px), e nelas o não apresentava nenhuma profundidade na tela e o material era quase que o mesmo entre a tela e o restante, a única diferença mesmo era nos alto-falantes que mudava um pouco mesmo. Achei estranho mas no final acabei gostando e modelando ela assim. Já na mesinha do centro, também foi baseada em uma que eu vi na net, só que a imagem era em baixa resolução, mas era exatamente assim também, se você ver no render de 3000x2250, as travessas embora que não cheguem até o final, elas passam por baixo daquela de cima, então creio que de alguma forma seja conectada naquele ponto. Agora como sou um pai coruja, sempre que possível eu coloco alguma coisa na cena com fotos da minha filha, nessa aparece eu com minha esposa também ^^ Abraço cara!!!
Evilwata sua internas são lindas, fora a tv está show a cena kra. Parabéns e muito sucesso.
Dinho45: Obrigado pelo elogio cara, quanto a TV, da próxima vez, vou procurar uma imagem de referência mais dentro dos padrões conhecidos por aqui... hehehe... Sucesso para você também... Abraço!!!
Muito show a imagem. Seus trabalhos estão cada vez melhores! Também não gostei da TV. Comenta nos meus tópicos: - http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=32731&sid=a5fdaa17efc91081e007871cd62b679c - http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33153 Valeu! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 9 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.