Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Kayman   Parana - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Menezes Neto   Campina Grande - PB
kleber13   Rio de Janeiro

Sala para avaliação

Por: Schoba  

Em: 23/03/2008 09:23

E aíi pessoal da 3D1! Esse é meu primeiro post aqui no fórum! Avaliem essa imagem por favor ok?! Usei Mental Ray como render! Abraços a todos! :D
vc tá indo bem cara, a iluminação e os materiais ficaram bem legais. só acho que o piso de madeira teria um pouco mais de reflexo. também ficaria bom colocar o hair and fur no tapete pra criar os pêlos. Tenta colocar o shader glare pra criar aquele brilho na janela, vai ficar chique
Oi Schoba! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Em relação a sua imagem, está indo muito bem. Se você seguir as dicas do nosso amigo magster vai ficar melhor ainda! :D Abraços.
Concordo com as dicas do amigo, vai melhor bastante! Esta indo bem com os estudos! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Essa imagem não é aquela do Sandro Medeiros que saiu há um tempo na Digital Designer? Acho que foi na nº 69... :seila: Se for para estudar a iluminação está tranquilo, ela está boa, só falta dar uma melhorada no tapete... []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
bacana cara...gostei da iluminação....mas acho q ficou meio escura devido a quantidade de luz q esta entrando...e as dicas acima tmb são de grande importancia....essa cena é como uma logo famosa.....é só ver q ja se sabe de quem é...hehe....abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu pelas dicas pessoal! Sim sim, a cena é do Sandro! Peguei ela crua e dei uma incrementada com alguns modelos! Meu foco principal era a iluminação com Mental Ray, que não sei por qual motivo não conseguia muito realismo (parece que com Max 2008 e o Sky POrtal deu uma ajudada!). Quanto ao Hair and Fur, ainda tenho dificuldades para fazer os pêlos.. o V-Ray Fur parece tão simples... :( Abraços galera! Valeu pela colaboração! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 8 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.