Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
WinterPT   Portugal - AC
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
fermquer   São Paulo - SP
luciano santo   Guarulhos - SP
Raul Rodrigues   Goiania - GO

Edifício (imagem para avaliação e ajuda)

Por: lobobr  

Em: 23/03/2008 14:09

Olá pessoal!! Sou iniciante em 3ds Max, autodidata. Estou ainda gatinhando e, claro, me batendo na questão de iluminação (e um pouco em vegetação). Estou desenvolvendo uma imagem para um folder publicitário e gostaria de opiniões e sugestões. Eu sei que o fundo não está bom. Coloquei um qualquer só pra ter uma idéia. Alguém teria uma sugestão de fundo, talvez um site pra pegar algum legal?. O resto era pra estar pronto, mas acho que ainda falta algo. O que seria? E a iluminação? Estou usando Daylight com mrSun e mrSky. No Enviroment tive que habilitar o "mr Exposure Control" (ou algo assim), pq a imagem estava saindo muito branca, muito clara, mesmo que eu baixasse os multipliers pra 0.1. Só que assim, quando eu coloco uma imagem de fundo, ela não aparece. Esse fundo está aplicado num Plane. Enfim... o que eu gostaria era de aprender com vocês como melhorar esta imagem. Leio muita coisa aqui e 90% do que aprendi veio daqui. Um grande abraço, Arq. Leandro Lobo Santos PS: O projeto não é meu, hehe. Não sou fã desse neo-clássico...
O predio ficou muito bonito cara, mas o chão não ficou tão bom. estas pessoas estragam a cena, o carro também não ficou legal. Acho que se vc tirar estas coisas e colocar o camera correction pra não distorcer tanto a perspectiva do prédio vai ficar bem melhor
Esta bem legal cara! Mas o bg nao esta batendo bem com a iluminaçao da cena, da uma clareada nele! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br