Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
RSFX   São Paulo
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Marron   Brasilia
fefacabrera   São Paulo

Lanchonete Vray Mais um UP Nova perspectiva.

Por: Andeciuala  

Em: 24/03/2008 03:34

Pessoal essa é uma maquete de uma lanchonete preciso de comentários, pois passamos tanto tempo fazendo que não enchergamos os defeitos, por favor ajuda ae.
Bem Andeciuala tiveste uma bela imaginação o problema é que existem algumas coisas que tens que xtudar mais cmo a iluminação Vray Configuração do proprio Render Vray e materiais no Vray isto é o basico para teres uma cena com uma boa imagem Falando da imagem A imagem xta muito fusca parece xtar a nublar dentro da lanchonete Os vidros xtam sem realidade nenhuma e não se consegue destinguir qie existe vidro nas janelas e portas a iluminação azul do tecto precisas configurar melhor e tbem o azul não combinou mesmo. O designer que criaste no tecto tem uma xpessura muito grossa Bem acho que fico por aqui o resto deixo para os outros falarem Mais tiveste uma boa imaginação e se melhorares os arranjos da cena ficara muito linda Se quizeres saber sobre tudo que eu disse vai na secção de tutoriais aqui mesmo no site lá tem tutoriais capaz de te ensinar coisas suficientes para melhorares esta tua cena Parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Andeciuala acho q se vc seguir alguns passo como o labirintomauro falow vai melhorar bastante, eu achei o BG meio estranho, coloca mais reflexo nos vidros, amigo e enche de coisas ai no balcao, produtos, coloca nas mesas tbm pessoas, se naum quiser colocar pessoas encha de coisas q da uma melhorada boa nas maquetes, abraço e parabens.
Concordo com o labirintomauro sobre a iluminação e texturização; O bacground está ruim, parece que a loja está colada na parte da esquerda, sem recuo, pois as janelas que aparecem do prédio vizinho ficaram enormes. Embora tenha um freezer da Kibon, a loja está nos EUA? Pergunto por causa do aviso em inglês. Marco.
Marco.
entao meu caro....ta legal ...mas to achando a imagem meio lavada...ta faltando um contraste ai...a luz indireta azul...num ta muito boa....achei q o bg q aparece pelas janelas esta confundindo um pouco e tirando a atenção do foco principal...q é o ambiente mobiliado....creio q umas persianas nas janela...ora aberta...ora semi-aberta...e algumas fechadas...além de realçarem a cena poderiam dar uma quebrada no bg...de qualquer forma ta bacana cara...mas precisa de uns ajustes......abraçao
https://www.maqueteseletronicas.com/
Esta ficando bom cara! Mas achei o centro da cena muito clara, acenda as luzes em cima para justificar isso! Na parte de fora do ambiente acho que seria legal dar uma estourada pra dar contraste com o ambiente! E tambem faltou GI! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pessoal muito obrigado pelas dicas de todos, eu tentei seguir ao máximo, até o final da semana meu novo computador chega, então vou poder colocar mais objetos na cena sem que fique impossível mover, rotacionar, etc. faço tudo por enqaunto em um notebook sem placa de vídeo, as árvores são planos com opacity, eu também notei umas manchas causadas pelo caustics, espero que gostem. Obrigado a todos, e ainda preciso de mais dicas, ainda não é a imagem final que vou entregar para o cliente, e eu também modelei errado hehehehehe, onde tem a janela grande na esquerda era pra ser uma porta e onde tem uma porta é uma janela, é que o kra me passou o arquivo com a planta baixa de um jeito e uma perspectiva de outra. Obrigado a todos: Cursi Design bender Marco A.Artacho (é no brasil ehhehe já mudei) eliton mitre labirintomauro
Uauuuuuuuuuuuuu que melhoradela cara Tú uma grande evolução esta que tiveveste. Bem a tua imagem deu uma grande melhorada realmente mais os pontos em que eu acho que faltou-te um pouco de atenção é: 1-O vidro das janelas continua sem realismo parecem meio fusco 2-AS luzes parecem estoirar a cena xtam muito forte. 3- E a texturização aqui dentro do balcão xta meio clorida normalmente isto é causado pelas luzes mal colocadas Ja que xtas a trabalhar com o Vray que tal se usares uma Vray light para te resolver o problema do excesso de luz dentro da lanchonete acho que é oque falta Mais continua xtas a melhorar e acredito que ainda vais melhorar muito. Boa continuação
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
e agora labirintomauro? não sei mais oq fazer com os vidros. acredito que a escuridão aqui dentro se resolva quando eu acender algumas lampadas dentro da loja agora a questão do vidro... não sei oq fazer, e o balcão isso é o reflexo do lado de fora, devo diminuir esse reflexo? só estou usando um vraysun e um vraysky
gostei da setagem da cena, mas o bg não fica de acordo com a cena, parece q a lanchonet está no meio de uma floresta. um bg q mostre a rua com carro passando e tal, ficaria show...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 4 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.