Pessoal muito obrigado pelas dicas de todos, eu tentei seguir ao máximo, até o final da semana meu novo computador chega, então vou poder colocar mais objetos na cena sem que fique impossível mover, rotacionar, etc. faço tudo por enqaunto em um notebook sem placa de vídeo, as árvores são planos com opacity, eu também notei umas manchas causadas pelo caustics, espero que gostem.
Obrigado a todos, e ainda preciso de mais dicas, ainda não é a imagem final que vou entregar para o cliente, e eu também modelei errado hehehehehe, onde tem a janela grande na esquerda era pra ser uma porta e onde tem uma porta é uma janela, é que o kra me passou o arquivo com a planta baixa de um jeito e uma perspectiva de outra.
Obrigado a todos:
Cursi Design
bender
Marco A.Artacho (é no brasil ehhehe já mudei)
eliton mitre
labirintomauro