Lanchonete Vray Mais um UP Nova perspectiva.

Por: Andeciuala  

Em: 24/03/2008 03:34

Melhorou muito mesmo. Só mudaria o bg como o saulo comentou. Marco.
Marco.
É mudou mesmo muita coisa na tua cena se for pra comparar com a primeira ... nem da Acho que para finalizar so tens que mudar o BG e aplicar algumas texturas para dar mais realidade.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Pessoal muito obrigado a todos, o proximo passo é ligar as luzes dentro da lanchonete, mudar a porta de lugar, e infelizmente o background é mais ou menos isso ai, é que tem um parque com um lago em frente a lanchonete mesmo, claro que tem casas perto, mas é mais ou menos isso ai mesmo. Vou ver oq posso fazer aqui para melhorar isso. Faltam mais 2 internas e 1 externa para finalizar, estou ganhando muito pouco por essa ai hehehe.
Cara blz..nossa ta muito boa..so acho que assim, tu tah usando a vray cam tb?? se tiver..da pra dar uma clareada na cena atraves dela.. Tu diminui o iso e aumenta um pouco o sspeed...de 30 tu coloca 200 300 dependendo vai fazendo testes...o iso tu coloca 50 nessa faixa... Assim, achei a cena muito "bege" sei que as pareder são dessa cor mas tenta colocar uma cor mais amarelada no white balance da camera se tutiver usando ela..logico..hehe..se naum desconsidere cada letra..kkkkkkkkkkk Com relação ao BG pq tu num tira uma foto do local pra colocar de BG?? Mas a evolução entre as cenas é enorme mesmo!! parabens!!! Abraço Lucas Comino
Opa comino, eu tirei a physical camera, kra não sei mexer com aquilo hehehe, com relação ao background, acho que vou deixar esse mesmo não estão me pagando tanto para eu me deslocar, arrumar uma camera emprestada, heheheh entende? mas blz, valeu mesmo pelos comentários de todos, a imagem final vai ser essa aqui ó
Pessoal essa aqui vai ser a imagem final que vou apresentar para o cliente, e essa outra é uma prévia da segunda imagem, vai ter mais uma olhando direto pra o balcão, e uma externa. O que acham?
Ninguém tá comentando mas vou continuar postando.
Olá pessoal segue a uma perspectiva da lanchonete vista de fora, a questão de cores, materiais, e letras são opção do cliente, mas comentem ai no que eu posso melhorar antes de mostrar pra ele.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.