externa casa de praia

Por: omanolo  

Em: 24/03/2008 16:37

criticas e sugestões !!!!!!!!!!!!!!
muito massa emanoel so acho q vc poderia almentar a intensidade da luz ai daria mais um clima de praia, eu to fazendo uma casa de praia agora tbm da uma olhada e comenta http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33176
ola omanolo td bem?? A cena ta muito bacana,quem de dera ter uma casa assim,mas concordo com o eliton mitre. Bom trabalho. Força
notei também algumas manchas, dá uma refinada nos samples.
Eu acho que a água ta muito parada!! Cuidado... Porque se não da dengue rsrsrs... Acho que se vc botasse um noise sei la na água ficaria melhor!! Mais mesmo assim a img ta boa!!
Bacana a cena! So achei estranho o blur na palmeira do lado, pois tem objetos mais distantes e fora do foco que estao sem ele! Mas a cena esta boa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ow mano.. bele?... tb achei a água meio parada... rsrs podia ter um caustic na piscina.. tipo naquelesa azulejos que tão p/ fora da água... acho que ia ficar legal... e a iluminação tb... dá mais sol.. hehe... parabéns... vai firme aí que tá ficando muito bom.. abraço
Oi A cena esta otima só segui o que os amigos ja disseram, observe que o moveis da piscina estão flutuando. bjos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.