Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gilvani   monte verde - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
leon Klinke   Bauru - SP
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Cena para avaliação e sugestões...

Por: Jairo.au  

Em: 24/03/2008 16:58

Ae galera mais uma para avaliação... Thank's :D 8:) :-P ;)
Cara, bonitas as cenas, mas segue aí umas criticazinhas: 1º - Na primeira cena, aparece uma árvore do lado esquerdo da cena, dai na segunda cena, que seria a mesma ao entardecer, a árvore desaparece (árvore fantasma)? 2º - Poderia ter posto um bump na textura dos tijolos, pois está com um aspecto muito liso. 3º - O BG está estranho, pois onde não aparece nada poderia ter umas arvores, uns morros, sei lá, qualquer coisa, ao invés de mostrar apenas o céu (na 1ª e 2ª cena do lado esquerdo e na 3ª cena do lado direito) No mais, parabéns cara! PS.: Se for entregar para um cliente, ele nem vai perceber esses detalhes ^^
Site sendo reformulado!!!
evil blz. Concordo com algumas falhas q deixei. Mas a questão do fundo do lado onde aparece só o céu, eu tinha montado toda uma cena bacana com arvores e tals mas o q acontece é q meu pc num guentou... e pra poder chegar ao render tive q tirar muitas coisas q iriam enriquecer minha cena de detalhes...mas muito obrigado pelas dicas, vou fazer as correções e posto novamente.. thank's
Hmmm... saquei, mas, não precisa necessariamente modelar arvores e tal, apenas mudar o BG (imagem) para alguma que contenha um pouco mais de paisagem, saca? Com isso já da um outro resultado na cena. Got it? See ya!!
Site sendo reformulado!!!
ta muoit massa so achei a agua meio como se fosse uma piscina de mercurio ehehehe parabens
temta deixa-la mais transparende
Notei tambem o lance da piscina logo na primeira imagem, realmente ele esta mais pra metal do que pra agua! Da uma transparencia nela ai! Parabens, a cena em geral esta muito boa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae galera, vcs acreditam em coincidencia, essa maket fiz baseada em uma revista de aruitetura no qual achei muito interessante, mas nosso colega Leandrus ja tinha feito a mesmamakete da mesma revista... mas o detalhe é q naum tinha visto q ele ja tinha postado no forum..isso foi ilario.ahauhahuahua.
achei muito boa mas concordo com as críticas do Evilwata hehehe abraço
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 3 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.