Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
An3dre   Araras / SP - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Leonardo   Goiânia-Go - GO

Externa - Scanline

Por: johnim  

Em: 24/03/2008 17:39

Olá pessoal, faz um bom tempo que não participo aqui, resolvi entâo postar agora esse pequeno freelance finalizado hoje para um cliente, algumas coisa como BG o cliente quiz assim e não um fundo terminando no horizonte ou outras casas de fundo etc. Essa casa pertence a um condomínio, cores e design foram total gosto do cliente por intermpédio de um arquiteto. A vegetação e os carros são da evermotion, mas tive q reduzir seus poligonos com multiress para o projeto ficar mais leve. O resto tudo modelado por mim. A grama foi feita com scatter, o Render foi o nativo (Defaut Scanline) c/ Radiosity ativado, tempo de render: 15 min (demorou isso td por causa da vegetação toda) Preciso de Sugestões e Críticas pra colocar em portifólo, todas são bem vindas! ;)
Cara, se for para usar o scanline mesmo, no caso Light Tracer acho que seria melhor para externas, além de ter mais controles para mudar contraste, etc. Poderia ser feito usando o MR também, sendo que ele vem por padrão também no max. Mas, a cena ficou boa, só o BG que achei estranho mesmo, tipo, até poderia se o céu como mostra, mas, de uma maneira um pouco diferente sabe, tipo as nuvens mais altas. De resto, sendo scanline ainda... meus parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Caramba em cara, essa cena com scaline ficou otima! Parabens! So achei os materiais tudo muito branco...rsrs Mas isso é o de menos, apenas detalhes! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 9 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.