Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
J.F.Verissimo   Recife - AC
WinterPT   Portugal - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Iel   São Paulo
Luis Antonio   Recife - AC

Prédio Vray

Por: AnaSales  

Em: 24/03/2008 19:37

Olá turma...estou postando esta imagem para análise de vcs...o meu vidro é um dilema...não sei se deixo mais espelhado ou menos, ou mais trasparente, quem puder dar algumas dicas serão bem vindas....um grande abrço a todos Ana Bittencourt
muioto boa ana so achei esse material do asfalto meio ireal mas ta muito bomm parabens
Bacana cara! So achei o bg com a cor estranha, muito azulado para a cena, mas bateu legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu gente pelos comentarios... agora o asfalto é outro problema, e só agora reparei que em cada face do alfalto coloquei um material diferente...kkk...o bg acho que é de má qualidade mesmo, e tá meio azulado mesmo né...pois é o que vcs aham dos vidros?....usei um material em cima nas janelas menores, e outro nas de baixo...eu não gostei muito deles... Então valeu mesmo...vou melhorar e posto mais tarde...um grande abraço...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Oi Ana! Como eu já comentei no seu outro tópico, seria mais fácil ajudar se você falar qual é o render e que tipo de material é. Mas a cena está bem legal, só o asfalto que, como já disseram, está muito liso. Abraços.
Pessoal muito boa a imagem...Onde posso arruma o v-ray???
VALEU turma vcs são demais, valeu a participação, espero melhorar esta cena e posta-la novamente....um grande abraço...rcsguedes eu pesquisei no google o que tinha diponivel para download e meti brasa para aprender e me manter atualizada...um abração pra vcs...
Ana, Gostei mais dos vidros da parte inferior. Acredito que eles devam refletir mais do que mostrar o interior. Eu moro em Santos e saio para caminhar tanto pela manhã quanto à tarde e sempre reparo nisso. À beira mar fica mais fácil de ver do que em Sampa por ex, pois aqui temos horizonte e lá não. O céu do bg está ruim, pois as nuvens estão totalmente fora da perspectiva. Parecem pintadas em um cenário. Marco.
Marco.
Oi Marco ...sabe que eu também tenho o costume de sair olhando para vidros de prédio e ver como a luz se comporta em determinados horários, tem um edificio atraz da minha casa que quando está com sombra o vidro fica escuro e sem reflexo...mas quando o sol pega em cheio a frente dele os vidros ficam bem reflexivos...nesta cena usei Vray Sun, e com os mesmos materias experimentei a direct mas ficou tudo mais lavado e com menos reflexo...eu vou tirar esse bg pois esta deixando a turma angustiada...hahahaa..agora o que são as imagens dos ultimos 35 dias que estão postadas aqui no forum...nossa senhora é pra deixar agente com vontade de sempre aprender mais...para quem sabe um dia fazer trabalhos tão bons ...obrigada pelo comentário...é bom saber que tem mais malucos que saem observando essas coisas....até mais... Ana Bittencourt
Olá! Parabéns pela cena! Realmente muito boa!!! Soh achei um pouco escura...e o BG ficou meio destorcido....mas está de parabéns!!!
Tiago Mesquita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 4 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.