Modelagem Prédio MRay

Por: Ivan  

Em: 26/03/2008 13:22

Segue Prédio para C & Cs Vlw! Render: Mental Ray Tempo de Render: 17,5 min Finalização e BG no Photoshop.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! Iv@n: ola meu amigo Ivan!! tudo bem? seu prédio no Mental Ray esta bem legal mesmo mas acho que senti falta um pouco de AO; ou então pode ser impressão minha mesmo ne??hehehehe! Achei que as quinas do prédio não ficaram muito vivas não.Mas seu render esta muito bom mesmo cara; creio que o AA da cena foi setado rápido porque não tem diferença de cores para os pixels do "max. samples" trabalharem mais intensos. Acho que falta vc configurar um pouquinho melhor o shader do seu vidro; coloca pelo menos um mapa nele no "environment" pra ele refletir o entorno ok??Um abraço e gostei muito do render principalmente pelo tempo de render...abraços!! ;) 8:) :-P __________________________ [i:bad200432e]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:bad200432e]
cara que modelagem é éssa ,muito boa .
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Poxa Ivan, muito bom cara, tanto na modelagem como na iluminação. com uma modelagem bem detalhada como essa, se vc aplicar bons materiais vai ficar uma foto perfeita parabéns Onde vc modelou? No max mesmo?
A modelagem ficou ótima cara, vc modelou no Max? Achei o tempo de render um pouco alto, se ajustar melhor mantém a mesma qualidade e faz em menos de 10 minutos. Parabéns
Múcio
Parabéns Ivan! Quando eu vi você modelando este prédio no Max eu não imaginava que no final iria ficar tão bem feito... ainda mais usando apenas uma foto como referência... A modelagem está ótima, segue o conselho do pessoal aqui da 3d1 que o teu render diminui o tempo... Abração! PS: Isso que dá ficar fazendo os tutoriais de modelagem daqui né? :D
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Danilo_icf > Obrigado pelo comentário! Como eu consigo deixar estas quinas do prédio mais "vivas"? Supermax > Vlw pela dica! Eu modelei no max mesmo, usei uma foto de referência e a texturização foi simples mesmo... Estou pensando em usar outros materiais para melhorar a cena. Mucio > Fala Mucio, beleza? Eu até queria melhorar o tempo de render, mas conheço apenas 0,0000001% do mental ray e estou começando a engatinhar agora. Se puder me dar umas dicas de como diminuir o tempo de render com a mesma qualidade eu agradeço. Qualquer coisa eu posso postar as configurações do render ou te passar a cena para você dar uma analisada. Serial > Vlw Serial. Vou seguir as dicas deles sim... Obrigado à todos pelos comentários e críticas. Um abraço.
Um Abraço.
hahaha se está começando a "engatinhar" agora, tem futuro demais! ta muito boa mesmo a modelagem cara. só melhorar a texturização e a iluminação q fica perfeito. e esse BG nao ta combinando muito, o céu ta bom, mas aquele prédiozinho do lado ta zuando a cena. ^^ abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Ai Ivan, como vc está fazendo? Está usando daylight? Qual a versão do seu Max? Se for o max 9, liga o radius do FG, não usa o interpolation. Faz uma esfera do tamanho da sacada, que caiba entre o piso de uma sacada e a parte de baixo da outra e veja o valor do radius, coloca 10% deste valor no Max Radius do FG e coloca 10% do Max Radius no Min Radius. Renderiza para ver como fica, se ficar granulado vc aumenta um pouco o radius. Usa 128 samples de FG e 0.5 no Density. No AA vc coloca 0.02 no RGBA do contrast e muda o filtro pra mitchell. Faz um teste pra ver se melhora
Múcio
Fala Múcio, blz? Estou usando Daylight sim. Também coloquei uma Mr Sky Então, a versão do max que estou usando é a 2008. Qto a esta esfera q vc falou pra fazer eu coloco dentro do prédio? A Config do mental ray é esta: Final Gather: Multiplier: 1,0 Initial FG Point Density: 1,5 Rays per FG Point: 500 Interpolate Over Num. FG Points: 25 Difuse Bounces: 0 Weight: 1,0 ============================== Renderer: Samples per pixel: Min: 1, Max: 16 -- Filter: Mitchel AA com 0,02 no RGBA ================ Luzes: Daylight Daylight parameters: Mr sun Position: Manual mr sun basic parameters: shadows On Softness: 1,0 Softness Samples: 8 Skylight parameters: Multiplier: 0,5 Restante dos valores default ================== Mr Sky: Multiplier: 0,7 Restante dos valores default Vlw!
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1013

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.