cozinha vray

Por: Anderson  

Em: 28/03/2008 08:49

saldaçoes a todos , pois e eu ja postei aqui na 3d1 essa cozinha para sujestoes e criticas, e agora eu vo posta ela aqui. pra ve se eu ganho um espacinho na galeria da fama hehehehehhe bricadeira , nao custa nada tenta.abraços
ta legal...porém achei meio escura...faltou um reflexo no piso e nas bancadas de granito,....na 1° imagem a luz q vem das janelas ta meio estranha...e um aéreo la do canto direito de quem olha parece q ta sem lateral...da pra ver a janela pelo vidro do móvel...o piso ta com os tiles muito grandes....e não ta bem mapeado...no mais ta bom cara....parabens ai....só foi postado no lugar errado.....abraççççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, acho q o bender flw tudo.... Mas vai aí uma pergunta: Na primeira imagem, não exisite rodapé na parede laranja, é pra ser assim mesmo ou ficou faltando? flw...
Só mais uma coisa... Aquela parte superior arrendondada do movel poderia ter mais faces para ficar mais suave....
falta muita coisa pra melhorar em 1 a textura de grafiato ta grande e as cores não combinam com a cozinha 2 o piso ta fosco muito grande e o UVmap ta mal representado 3 os granitos tão fosco tbm e vc poderia usar um outro tipo de testura pro granito do rodapé dos moveis 4 a iluminação da persiana ta estourada 5 a iluminação interna não existe não tem um foco de luz pra prover a iluminação (luminárias) 6 as pastilhas q saem do fogão tão foscas eo granito de sobre as bancadas tá muito grande ajustando isso melhorando a iluminação acho q vc decha o projeto 100% melhor Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Gostei bastante, cara. Gostei dos materiais e ilu. Só vejo alguns errinhos de modelagem como a bancada sem o chanfro, a última prateleira, em que sobe o cilindro, está facetada. Continue postando, meu brow. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.