Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
joaz   cidade duta sp

Portfólios Ver Mais

Andy3D   São Carlos
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
lipefaust   São Paulo
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Sala de Tv - Vray

Por: Vanessa Pinheiro  

Em: 28/03/2008 12:38

E ai galera blz? bom to colocando mais uma imagem ai para críticas e susgestões já que das outras vezes melhoraram mtu com a ajuda de vcs...rs valew.. :D
pow.. show di bola... parabéns... curti muito.. só achei esse tapete (acho que é tapete).. meio estranho... parece que ele tá em baixo relevo.. rssr e não alto relevo.. e tá parecendo que é areia em vez de fios de tapete... rsrssr fora isso tá muito bom mesmo.. parabéns dinovu.... mas vamos esperar os mestres comentarem.. rsr já já o Evilwata faz um daqueles comentários espetaculares.. rsrsrs
Vanessinha muito bem!! parabéns vc tá conseguindo chegar lá.. Tem uns problemas de modelagem, vc precisa perder um tempo mais nisso, esse puff central ai e o sofá, estão muito primários, tipo só um box com filet.... E algumas coisas estão fora de proporção. e da uma bagunçada nessas almofadas ai, parece q vc fez uma almofada e usou clone no ps.. Vc precisa dar uma atenção tbm pra camera parece q ela tá torta, e tipo retorcida.. O kra de cima aqui falou do tapete, tipo tá errado tbm parece dois tipos de piso , acaba o de madeira e entra esse outro, não tá legal, e a luz dos abajoures estão apagadas mas tá saindo luz dele entendeu kkkk só um detalhe.. Mas como eu disse é isso ai, já tá ficando ótimo mesmo, não ache ruim de eu falar tanto assim dos detalhes, só é pra te ajudar ok vanessinha ... Acho q agora q vc tá começando, dá uma atenção melhor pra modelagem, quando vc for melhorando o render vc vai ficar meio limitada pois os objetos não estão no mesmo nível. certo? bjo.
Ola chthome, Obrigada...e realmente o tapete ta estranho...eu ja to mudando...e também as almofadas... outra coisa q ainda nao me agrada é a textura do sofa... é vdd...espero que venham mesmo...rs... e valew de novo :D
Duuuuuuuuuuuuuuuuu... ;P é q o sofa é realmente quadradao....rs...e eu ja to arrumando como disse as almofadas o tapete e as cadeiras q eu nao tinha reparado mesmo...;P a camera eu ainda nao consegui dominar ela ainda...rs e quanto aos abajoures eu te perguntei disso ontem lembra? ;P rs... mas eu fiz do mesmo jeito q a luminaria do teto mas ele nao fik igual.. ;/ valew duuu pod falaaa vc sabe... ;P rs bjoo ;*
bacana, parabéns!
E ai galera... atualizando ai... e valew de novo... :D espero que gostem...
Acho que deu uma boa melhoradinha
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Melhorou muito. Da água pro vinho. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710597.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 4 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.