Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Pescinelli   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
Fellipe_jf   Brasil - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Banheiro

Por: martahp  

Em: 28/03/2008 13:42

Ola pessoal! Fiz esse estudo recentemente e agora estou postando aqui , como sempre c&c serao bem vindos! Eu utilizei 3d max 7 e Vray. O tempo de render foi aproximadamente 2 hs. Grata.
Oi Marta! Gostei da imagem, mas tenho algumas sugestões: - O base da banheira está muito quadrada. Imagina se alguém escorrega aí e bate com cabeça? Meu Deus! Hehehehehehehe - A forma em que aparecem as luzes das Photometric estão estranhas. - As sombras estão um pouco duras. Bem, é só que posso ajudar, pois não mexo em Vray. Espero ter ajudado. Abraços.
muito bonito gostei mesmo.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
bacana, parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Ola Marta...gostei do trabalho, a dica do RenanKogut sobre os cantos da banheiro sao bons e fazem uma diferença legal, selecione os cantos de um Chanfer, bem minimo, se quiser usar valores coloque em 0,2 ja ajuda...tbm concordo sobre as luzes, vc so utilizou estas Photometrics Lights ou tem alguma VR Light por ai tbm? se nao tiver, coloca uma no teto e talvez uma outra em alguma parede, com valores baixos, uma dica minha seria o brilho dos objetos, nem a banheira ta com mt reflexo...tudo tem um certo brilho, qlq material nao interessa ql, se vc aumentar o brilho na parede, e na madeira ja faz uma grande diferença na imagem, ate nas pedras ali fora, mas algo bem ofuscado, o brilho da parede geralmente eh utilizado no Reflect Value 40; Reflect Glossines 0,40 e mais abaixo vc tem o BRDF e de BLINN vc muda pra WARD, fica bem legal...no mais ta otimo, se puder manda um UP pra ver..abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Renankogut - obrigada pela sua ajuda! Vc tem razão ,essa banheira ficou um perigo! hehe...vou corrigir,ta? So3d / Erculesc - obrigada pelas msgs Eddie - agradeço suas valiosas dicas! Eu tenho uma certa dificuldade com "reflexos", ou brilha demais ou de menos, mas um dia ainda acerto,ne? Vou seguir o q vc falou, vamos ver como vai ficar, ok? Abraços à todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 4 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.