Primeira Interna MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 28/03/2008 17:10

Companheiros, primeira interna com MR para c&c. Estou tentando passar do vray para MR com internas, pois já fiz com as externas, adorei e mudei. Já agradeço pelas dicas e sugestões para que possa melhorar nas próximas internas.
Gostei da sua imagem, estou tentando fazer a mesma coisa... ...sempre que começo a engrenar, tenho que concluir algum trampo e recomeço do zero. Muito bom mesmo. Parabéns
\"Norte, Sul, Leste, Oeste e Profundidade\"
Bacana a cena cara! Mas achei a area debaixo da janela meio estranha, os objetos parecem estar sem sombra e com pouco gi! Testa aplicar um AO na cena que deve ajudar nisso! Parabens pela cena! Bem legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com o Cursi em relação ao Gi em baixo da janela. Posta as configurações aqui do MR. Abraços.
M78, obrigado, mas tenho que melhorar muito.
Cursi, essa sombra tá dificil de aparecer, hehehe. Tentei de tudo e nada. BRigaduuuuuuuuu. renankogut, vou postar as configurações. Valeu manooooooo.
Usei como sol uma mr Area Spot e uma FArea na janela. FG: Density 0.4, Rays 150 e interpolate 30 Gi: Num. Photons 500, radius 3,0cm e Gi photons 150000. Todos materiais foram com o shader Arch & Design.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.