Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

ANDRELENZI   CURITIBA - PR
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
tobiasbueno   São Paulo

Primeira Interna MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 28/03/2008 17:10

Companheiros, primeira interna com MR para c&c. Estou tentando passar do vray para MR com internas, pois já fiz com as externas, adorei e mudei. Já agradeço pelas dicas e sugestões para que possa melhorar nas próximas internas.
Gostei da sua imagem, estou tentando fazer a mesma coisa... ...sempre que começo a engrenar, tenho que concluir algum trampo e recomeço do zero. Muito bom mesmo. Parabéns
\"Norte, Sul, Leste, Oeste e Profundidade\"
Bacana a cena cara! Mas achei a area debaixo da janela meio estranha, os objetos parecem estar sem sombra e com pouco gi! Testa aplicar um AO na cena que deve ajudar nisso! Parabens pela cena! Bem legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com o Cursi em relação ao Gi em baixo da janela. Posta as configurações aqui do MR. Abraços.
M78, obrigado, mas tenho que melhorar muito.
Cursi, essa sombra tá dificil de aparecer, hehehe. Tentei de tudo e nada. BRigaduuuuuuuuu. renankogut, vou postar as configurações. Valeu manooooooo.
Usei como sol uma mr Area Spot e uma FArea na janela. FG: Density 0.4, Rays 150 e interpolate 30 Gi: Num. Photons 500, radius 3,0cm e Gi photons 150000. Todos materiais foram com o shader Arch & Design.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710597.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 4 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.