Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Leo Maciel   Salvador - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
Valmor   Blumenau-SC - SC
brunasousa   Diadema - SP - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Casa Neoclássica no MR

Por: Marco A.Artacho  

Em: 28/03/2008 17:56

Marco, achei a cena ótima, Quanto ao muro, para mim, não há dúvida: é um muro verde com requadros em branco, e paralelo a ele uma vegetação de sebe. Me parece muito bem definido. Quanto aos outros itens, tenho certeza que os usará depois de avaliar. Danilo, muito obrigado pelas dicas. Vou usar em uma cena e depois postá-la aqui no forum. Parabéns, Zé Alfredo
Zé Alfredo
muito legal a cena...a casa ta muito boa...só achei q a calçada e o asfalto faltam detalhes...e o murinho ta meio "chapado"..num tem bump...ta muito igual...mas isso é só uma opinião...e o background ta meio lavadao...acho q se voce aplicar um filtro no photoshop na imagem toda tb,vc vai conseguir deixa melhor ainda a xcena... abraços
André, Zé Alfredo e Marco, obrogado pelos comentários. Marco.
Marco.
Grande Marco, companheiro do accurender,rsrs ficou muito boa mesmo a maquete, ainda mais sem projeto né, rs, esta de parabens mestre, eu só colocaria um reflexo nesses vidros além do qu nossos amigos ae em cima disseram, abs e mais uma vez parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Linda modelagem, tirando as plantas que não curti.
Esta é a imagem final que será enviada ao cliente. Comentários e críticas são bem vindas. Marco.
Em tempo, na imagem em alta resolução a grama ficou bem legal. Marco.
Marco.
Olá Marco, tudo bom? Achei muito boa sua cena! Parabéns! Soh algumas coisas que notei, a grama está muito grande...a calçada poderia ter mais detalhes e tbm uma aplicação de textura...mas esta muito boa! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 1 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.