A Primeira Interna

Por: NunesArq  

Em: 29/03/2008 16:18

Olá Pessoal, Sou novo no site e já deixo a primeira imagem interna feita por mim. Bom espero que tenam gostado... e que sejam bem críticos na análise! valeu...
Show de Bola, ParabÉns
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
NunesArq seja muitissimo bem vindo ao forum. Qual render Você usou? Bom é que tem muitas manchas no render. Se diser qual render usou da dizer o que mudar pra melhorar isso. De forma geral ta legal. Abraços
Oi Nunes! Concordo com o Grasiano. A imagem está um pucado manchada. Além do mais, acho que a imagem está um pouco branca demais. Abraços.
"Grasiano" disse: NunesArq seja muitissimo bem vindo ao forum. Qual render Você usou? Bom é que tem muitas manchas no render. Se diser qual render usou da dizer o que mudar pra melhorar isso. De forma geral ta legal. Abraços
Brigadão kra!!! Bom utilizei o Vray! abraçosss
Bah infelizmente não posso te ajudar pois não manjo de Vray. Guenta ai que logo aparece alguem que manja disso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.