Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Colli   Maringá - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
kiwikiaka   São Paulo
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
Jefferson.S   Argentina - BA
lucasberto7   Recife, PE - PE
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Sacada c porcelanato

Por: LGASPAR  

Em: 31/03/2008 00:30

Olá Galera, segue aí uma sacada ampla com vista para algum jardim ou coisa parecida..rsrs... eu não colocaria um piso tão liso numa sacada, mas fazer o quê né??!! hehe. críticas são bem vindas. um abraço à todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
eu gostei do render só acheio meio estranho esse background, sei lá.
krak maluco.... show de imagem..... só achei o bg com a iluminaçào um pouco estourada.. mas mesmo assim achei que combinou bem com a cena em geral.. esse porcelanato ficou show... curti muito.. parabéns
Olá todos, o estouro no BG é intencional, ele coincide com a região onde está o sol, também dá pra ver isso no reflexo no piso, bem na extremidade inferior da imagem... um abraço à todos.
Opa, eu gostei da cena, mas acho que poderia fazer um ajuste da posição da câmera: a imagem está valorizando e mostrando muito o piso, muito mais que o resto. Se o objetivo é mostrar o piso então blz - ou então balancear melhor a proporção de forro-piso e centro. Ainda fica a sugestão de uma leve tonalidade de azul para o background, mesmo que esteja olhando para o Sol, acho que daria uma composição melhor para a cena. abraço.
André Tobo
eu tiraria um pouquinho de brilho do chão ou colocaria um noise de leve no bump para tirar este efeito de espelho.
Olá André, realmente, o piso é a estrela principal da cena, quanto a um céu azul: acho que ficaria muito contrastante, o que eu considero indesejável nessa situação. Caroco, esse piso realmente é espelhado assim, é um porcelanato polido, no google dá pra ver bastante fotos de ambientes com este tipo de piso. pra falar a verdade, eu até diminuo um pouco a reflexão, pois em alguns angulos fica até difícil de ver a cor do piso, sobressaindo mais os reflexos... um abraço à todos.
Ok.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 4 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.