edificil

Por: Renato  

Em: 31/03/2008 11:44

Modelado por mim, renderizado por terceiros.
E aew Caroco! Blz??? Ficou muito boa sua cena! Parabéns!!! Soh uma observação...acho q poderia melhorar o material do asfalto...poderia ser mais escuro...tenta colocar uma textura. Abraço!
Tiago Mesquita
Também achei, mas como disse acima eu apenas modelei o cenário. Mapeamento e render foi de terceiros.
E aí Caroco3d, tá sumido. O que vc quis dizer com o título? Que é difícil ou que é um edifício? A modelagem está excelente. Marco.
hahaha, to sem net em casa, e sem trabalho, ai nem dá para entra direto. valew pelo comentario.abraço marcos.
Imagem muito bonita. Concordo com a galera em relação ao asfalto. Abraços.
Caroco, gostei pracaramba do edificio, mais em relação ao asfalto concordo com Tiago...
Caroco, a cena está bem legal! Parabéns! Mas três detalhes para se observar: Eu achei as árvores baixas (as mais robustas, que parecem ser de grande porte). A pontinha verde no canto esquerdo embaixo na imagem. Seria uma grama? Seria legal aplicar uma textura ali. (É aquela coisa, pequenos detalhes fazem a diferença). Realmente o asfalto necessita de atenção. Segue uma sugestão: Seria legal humanizar mais algumas varandas. Eu sei que nem sempre dá tempo, e as vezes também cansamos um pouco da cena e deixamos de nos dedicar... mas daria outra cara pra cena. E o que é aquele "box"? Um predio? Nesse caso você poderia copiar o próprio em destaque ou simplesmente não colocar nenhum. Nos mais é parabenizar! A iluminação está ótima! Espero ter ajudado em alguma coisa. Daniel
MIND ENVIROMENT FUTURE!
tirando as observaçoes acima, q tambem concordo, eu usaria um camera correction. se for uma imagem de fim comercial esse angulo, com o predio afinando em cima, nao pega muito bem.
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Pow,muito massa,modelagem da hora e render muito legal!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1233

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.