Meu quarto

Por: Fabio  

Em: 31/03/2008 20:42

Opa , este é meu quarto , esse aqui eu faço enquanto to em casa ;D aos poucos eu vou termiando ele , falta muita coisa ainda como o martelo do Thor , um bataranga maçaneta na porta e etc ... Mas a img ta ai mesmo sem terminar podem começar a criticar Ha...tempo de render ? um minuto e trinta segnudos Tudo na cena menos a televisao fui eu quem modelou , e todos os materiais fui eu quem feiz :D O render é scanline e sem photo shops ainda :d
e ae fabio, gostei da sua cena, só achei estranho esse angulo da camera, no mais esta muito bom, gostei desse escudo do capitão américa, ahahah Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Pouts velho , sabe que muita gente jah me disse isso , eu nao sou muito bom pra escolher o posicionamento de camera , acho que é ate questao de começar a prestar mais atençao em filmes e fotografias mesmo , acho que vai ser meu proximo passo ...e se vc tb é fa de quadrinhos , da uma olhada que eu modelei um anel dos lanternas verde bem em cima da minha bancada do lado direito da img ,. mas vlw hoje a noite eu vou tentar reposicionar essa camera ai :D
poxa adorei muito bom. Demais só realmente a camera q distorceu um pouxo sua cena. Parabesnnsss ( =
Estudar é o máximo...
show.. curti.. parabéns..... muito bom o escudo.. rssr mas ele não está muito grande não? abraço.
Opa vlw mais uma vez :D eu imaginei que o escudo foce grande mesmo , que tipo pudece proteger grande parte do corpo dele mesmo mas vlw :D
muito bacana mesmo, agora coloca aluns playmobil ae tb rsrsrsrs, abs e fico aguardando o up abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Qual renderizador está usando?
Tiago Mesquita
Scan line :D
ta ficando legal cara....posta mais evoluido pra gente ver depois.... abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.