Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Gaona   Brasil - AC
claudiosdr   Brasil - CE
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
luisrosenstock   Joinville-SC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Moraes   São Paulo

Sala de Estar

Por: Sandra Dias  

Em: 01/04/2008 22:45

Estou postando uma imagem pra pedir ajuda. - Preciso de iluminação noturna. Não consegui acender o lustre e os abajoures, e nem o nichos da parede com uma omni. - A iluminação vray tb esta estourada, ora fica escuro, ora estourada. Não sei o que fazer. Tenter baixar multiplier e não achei o tom certo. rsrsrsrs Por favor criticar são muito bem vinda. Obrigada
para criar a iluminação dos nichos, da uma lida nesse tuto ak ... http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15250 ja a iluminação gerada pela lanpada central da uma olhada nesse outro tuto ak!! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563 ps: da uma vasculhada melhor na parte de tutoriais ak do site, tem muiita coisa boa lá, e com certeza pode te ajuda muito!! boa sorte e aguardo nova postagem da imagem!!
vc deve habilitar na vraylight o invisible e desabilitar o o double-sides para tirar o estouro no teto. para o abajur vc pode usar um material vraylightmtl. ou uma vraylight spherical e colocar a intensidade conforme vc quer.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
outra coisa o AO na cena ajudaria no refinamento dos detalhes.
se a idéia é mostrar uma cena interna diurna, com apenas a iluminação proveniente do Sol e indireta, não precisa dessa área light gigante no teto. Basta a area light da janela e uma target light simulando a iluminação do Sol, dai você deixa levemente amarelada a target light e levemente azulada a area light da janela.
Site sendo reformulado!!!
É mesmo isso que o Evil Disse se for para uma cena diuna não precisa mais xta Vray por cima do tecto agora para acender o lustre basta usares uma omni ou IES vai te resolver o problema
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
concordo com a citação do nosso amigo evilwata, e agora pude reparar q a malha do janelão tem manchas isso geralmente é causado por sobre posição de faces, e acho q os vidros estão muito reflexivos, e vejo algumas falhas na modelagem na estrutura do ambiente, veja q onde tem as mascaras tem emição de luz onde não era para ter ja q a luz ão bate lá... a não ser q você tenha colocado propositalmente.
Muito boa a modelagem...acredito que se melhorar a iluminação e materiais vai ficar mais realista.... Mas está muito boa! Parabéns
Tiago Mesquita
Gente vcs todos são formidáveis, ahhh! que seria de mim sem o vcs e este site. Porque o curso e só um salve-se quem puder, Lá o aluno PENSA que não vai dar conta, ao longo tem certeza e quando termina só sobra dúvidas...... Como tudo na vida é bom e ruim rsrsrsrsrs. Beijos a todos e obrigadão.
Saulo desculpe mais ainda não estou familiarizada com todos os termos o que vem a ser AO? beijos Obrigada

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 3 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.