Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
silvaserik   São Paulo - AC
the borba   santa catarina
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Rick render   São Paulo - AC
pietroniro   Jundiaí - SP

Primeira postagem no site.

Por: Carbox  

Em: 02/04/2008 09:35

Olá a todos(as) os amigos do 3D1, é um grande prazer fazer parte dessa comunidade tão bacana que é esse site e todos que participam dele. Venho postar pela primeira vez as minhas duas primeiras imagens feitas no Mental ray, que até conhecer esse site a umas semanas atrás eu nem utilizava. São dois projetos criados e executados por mim para uma empresa de revestimento em pastilhas, um quarto de casal e um escritório. Fiquem totalmente a vontade para criticar e comentar. Abraço a todos.
gostei das ideias e tudo mais , tah bem com cara de maquete eletronica mesmo , tah bacana , eu nao sei seé o modelo mas acho que os puxadores sao desproporcionais as gavetas , mas acho que esse nem é seu foco, na primeira img precisa tratar um pouco melhor a sombra , tipow mesmo com sua unica fonte de luz ser a externa vc tem que aplicar uma sombra no pedestal , nesse painel painel com o fundo e etc ...sei nao ...mas eu arriscaria fazer essas pastilhas com um pekenino reflexo bem pekeno mesmo ....a img do quadro ta muiiito saturada...tem que diminuir essa saturaçao a segunda img eu acho que esta mais coesa em relaçao a sombra e lux ...mas eu ainda mexeria na iluminaçao , ainda mais se a unica iluminaçao direta forem esses spots :D se bem que eu sou bom so pra criticar que fazer so negaçao hauahuah mas acho que vc faz um bom trabalho sim , cliente deve olhar e entender , e isso esta bom :D pelo menos assim eu entendo =P
Olá fabio, os puxadores das gavetas ficaram grandes por opção mesmo..rs.. em relação as sombras do quarto eu ja tinha percebido que estavam muito fracas e até faltando em alguns lugares né, mas infelismente tenho que entregar um catálogo de projetos pro meu cliente e como esses renders demoram muito não posso repeti-los..rs..os reflexos nas pastilhas tb, eu quase sempre uso, optei por não usar nessas imagens pelo tempo de renderização mesmo, que por serem grandes areas acabam aumentando bastante o tempo deles...a imagem do quadro com certeza ficara melhor menos saturada mesmo, não tinha pensado nisso, vou fazer no PS...rs..a imagem do quarto tem a iluminação que fica ppor trás do forro sabe?...que fica ali em todo os cantos do teto, por isso as luzes dos spots não aparecem tanto nas parades...achei q seria +ou- assim qdo tava fazendo..rs.....valeu pelos comentários e críticas......
Pow sei exatamente o que vc quer dizer quando se trata de tempo cara ...ainda mais para nos que estamos no inicio é dificil , por isso optei em estudar bem o scanline , acho que ele tem um render mais rapido , é mais dificil de fazer setagem e etc , mas deois de um pouco de estudo ele passa facil para alguns clientes , e quando vc fica bom em um render como o scanline por exemplo suas imgs ficao com qualidade e tempo de render muito baixo , se comparado ao Vray ...claro que fica mais dificil ganhar a mesma qualidade , mas acredito que valha a pena:D
Bem acho que o fabiogaino ja disse uqase tudo de uma ajustadinha depois posta pra gente ver cmo ficou
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
fiz uns ajustes nas imagens mas meu pc teve q ir pra manutenção..rs...assim q voltar posto novamente... obrigado pelos coments.... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710597.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 5 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, waltereastmood, wrinkless, new, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.