Sala de Amigos - Casa de Campo - Alterado

Por: WDDESIGNER  

Em: 02/04/2008 15:02

:-P 8:) :00: Olha eu ai denovo pessoal, atendendo as criticas segue uma imagem com o BG mais estourado para ver se combina com a imagem. E segue tambem a imagem com um efeito diferente... VALEW E OBRIGAADO PELOS ELOGIOS E PRINCIPALMENTE PELAS CRITICAS. PESSOAL A CENA FOI 100% M :ideia: :ideia: DELADA, MENOS A MESA DE CENTRO E OS VASOS DE PLANTA.
[i:0f4f22ac9f]Cara, ficou muito bom mesmo, melhorou e muito, mas nada a declarar. . Dá um teco no meu post . http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33636 Abraços[/i:0f4f22ac9f]
achei muito boa a imagem, acho que para melhorar ainda mais poderia tirar um pouco a saturação do BG... abçs...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.