Cena render v-ray para coments

Por: gugasax  

Em: 02/04/2008 16:56

Danilo, Ja virei seu fa, mano! Muito obrigado pelas dicas. Postarei um UP com correcoes no AA. Muito util essa sua explicacao do ar condicionado, uma vez que eh muito importante sabermos a forma e posicao corretas na hora da aplicacao no projeto. Continuarei sempre visitando e postando aqui no site pois eh aqui que desenvolvo meus conhecimentos e analiso todas as criticas. Mto obrigado! abc
Gustavo Coutinho
parabéns, os tecidos estão perfeitos. um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Valeu mano!!! brigadao
Gustavo Coutinho
Bom dia gugasax. Sou novato aqui nesse Fórum mas posso lhe responder sobre a questão de hardware. Nos sistemas operacionais 32Bits a faixa de endereçamento disponível é de 4Gb para todo o sistema ( 2 ^ 32 ). Desses 4Gb participa por exemplo a placa de vídeo, logo, já se foi uma parte do que era reservado e assim por diante... Se quiser aproveitar toda a memória de sua máquina, instale um SO 64Bits... []´s
Tb acho q poderia dar mais realidade a iluminaçao! deixar a luz do sol com mais foco e com um pouco de volumelight ia deixar a cena legal! e diminuir a luz dos abajur, já q ngm usa luz tao forte de abaijur em pleno dia hahaha. E acho q poderia por mais detalhes no quarto tbm, ta muuuito bom, mas ta bem simplesinho! PS: adorei o cobertor e os travesseiros. abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
cara adorei tua cena! bem legal! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
pow irmão filé do jacaré hein essa cena ae!! :-P
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
A imagem ficou bacana..... quanto a pergunta sobre SO!!! o windows 32 bits le apenas 3 gb de ram, entao mesmo q vc tiver 4 gb ele soh vai gerenciar 3!!! eu uso o windows xp 64 bitsq reconhece ateh 128gb de memoria senaum me enganno... mas vc pode usar tb o windows server, e alterar algumas configuracoes q vem por padrao, e transformar ele em workstation!!!! existem alguns foruns na net com tutoriais de como fazer isso!!! espero ter ajudado irmaoo... abracos
Roger Furukawa
Legal! Os tecidos sobre a cama ficaram muito realistas! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.