Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
flauretti   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
estebanXRK   Brasilia - DF
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

Locadora video

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 03/04/2008 09:11

E aí, tudo bem contigo, tua cena tá perfeita, meus parabéns, melhorou muito o up, eu só não concordo muito é com a reflexão da luz na parede ao fundo, principalmente agora com as luminárias, seria conveniente você posicionar o ponto de luz dentro da luminária, pois aquela reflexão ficou meio perdida na cena... mais uma vez parabéns pelo trabalho, e haja paciência prá mapear dvd por dvd hein, hehe
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Então, aqui vai uma observação: Na 1ª imagem nas paredes tem uns pontos de luz, como se fossem omnis, e na 2ª imagem tem uma as mesmos pontos de luzes, porem não correspode com as luzez no teto, como isto está acontecendo? Obs na segunda imagem acima do quadro, do lado da lampada não tem nenhuma luz quadrada ali.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) joao carlos souza: ola rapaz!! tudo bem? pode ser que essas manchas tenham aparecido durante a mudança de versão do seu render.Espero que poste mais novos up`s pra gente para tentar ver se sai essa mancha.Eu realmente não tinha visto muito isso em maquetes; mas confesso que também não e a primeira vez.Tenta postar mais novos up`s pra gente ok? abraços e boa sorte!! vlws! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá pessoal. Salomão: blz. cara, obrigado pela atenção. Caroco3d: tudo jóia coroco, postei uma img com setting que estava usando pra vocês verem, realmente tinha várias falhas, vou tentar ajustá-las baseado agora onde serão colocadas as luminárias, logo que tiver pronto posto nova imagem, agradeço as dicas e atenção. Danilo: e aí Danilo, na proxima imagem já quero tbem resolver este probleminha com as manchas, obrigado pela força. abraço à todos Joao Carlos www.visao3dmt.com
OLá Pessoal... segue imagens finais da locadora, ainda ficaram uns errinhos na imagem, mas agora fechou. também coloquei mais alguns objetos e pessoas nas mesas e poltronas, não usei todas as mesas pra não encher demais a cena. abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
OLá pessoal... fiquei uns dias sem muito serviço e resolvi estudar um projeto já finalizado e refazer a iluminação e alterar algumas texturas tbém, essa nova iluminação e configuração de render são totalmente diferentes do antigo, as texturas ainda tem uns defeitos, mas parece que ficou um pouco melhor, mas se puder fazer comentários e criticas , fiquem à vontade. abraço Joao Carlos imagens com 1600px http://i190.photobucket.com/albums/z77/visao3dmt2/14.jpg http://i190.photobucket.com/albums/z77/visao3dmt2/13.jpg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709749.

Total de membros registrados: 137141

Últimos membros registrados: carol2211, claudiamorais998, doc127, dumont77, Diodar, danielsomerlate, NexalyniPrisRecensionBedrager, leichner.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 19 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Joao Barreto, Eber.Silva, Paulo Rodrigues Lima, Alessandro.Marcos, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Duda, Eduardo Ramos, Moura, Ronaldo, Le_Andro, AlexTerra, Vitoria Luiza , Nuno, webert3d, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.