Espaço Gourmet

Por: EderJR  

Em: 04/04/2008 11:03

Olá Pessoal, estou entrando hoje na comunidade. Embora já mexa com 3d há um tempinho, tem pouco tempo que estou usando vray, então tenho muito a aprender. Esse é um dos meus primeiros trabalhos com vray... aceito todas as críticas.. grande abraço e obrigado pelo espaço concedido.
Eder de freitas
Falaaaaaaaaa Eder....... Bom cara gostei demais da cena mas como já havia te dito um vray displacement na grama vai dar um grau legal na imagem...... Espero as próximas..... Abraço.......
Ficou ótimo cara, eu só melhoraria a grama que está muito lisa, usa displacement que fica bom
nuss ficou muito bom o trabalho, mas cara, COLOCA um displacement na grama, xD vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ficou show, só a grama que tem que melhorar, se não quizer colocar displacement, coloca uma textura melhor pq essa tá muito chapada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.