Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
clebercmds   Timbó - SC - SC
zzandro   Managua, Nicaragua
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
fabiopro   palmas-to - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Edifício Tipo Loft

Por: wisley  

Em: 04/04/2008 20:14

Olá...ando meio sumido dos foruns por conta dos trabalhos (ser arquiteto e mexer com maquete eletrônica toma muito tempo, hehehe)...etao, segue ai uma cena de um prédinho modelado no cad 2008 e renderizado no max9/vray...o projeto é do meu escritório mesmo (parceria com o Lucas Stein...amigão meu, cara djou tromundo...hehehe) dei um tapinha de leve na iluminação no photoshop (tenho que aprender a mexer com ele ainda)...abraço.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
achei muito legal, mas dava de vc colocar + umas arvores do lado esquerdo pra q n pareça q n tem nd la no BG, gostei muito Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Achei aquela pessoa lá em cima (de vermelho) meio fora da "casinha". As arvores vc poderia trocar elas por umas melhores, estão um pouco estranhas. Esses blocos em cinza do lado esquerdo oque é? Se vc baixar a camera para a altura de uma pessoa será que não ficaria melhor? No mais achei muito boa a tua cena.
Gostei muito... parabéns!!! Principalmente da pastilha preta. Deve melhorar algumas coisas mais está no caminho certo... hehehehehe...
joe & trumundo pictures
Ai gente...obrigado pelos coments... jhuan - Poderia colocar mais árvores mesmo...já que nao existe nada ali no fundo mesmo...(isso ainda vai virar uma floresta..kkkkkk) tiago - A pessoa lá encima foi colocada pra mostrar pro cliente que aquela laje vai ser utilizada como sacada...naquele ponto existe um spa externo...Na questao dos blocos sao em alvenaria mesmo, somente pintados em cor diferente das demais para dar um contraste e na questao da altura da camera...eu nao queria baixar muito ela para nao distorcer muito a imagem...poderia fazer uma imagem com camera na altura de 1.70 por ai (como sempre uso) porém acredito que nao iria mostrar a volumetria e a composiçao do projeto ok? lucas - are you crazy do ais?
kkkkkkkkkkkkk.... doido do ais!!!
joe & trumundo pictures
Muito bom! Achei legal essas pastilhas que tu colocou. Agora o cara de vermelho tá querendo pular, é suicida! Parabéns pelo trabalho.
Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.
Olá, wisley, firme? Gostei muito do projeto e da imagem, parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
hehehe, ae evandro, o cara deve te levado um chifre da mulher, rs... A pastilha é um tuto aki do 3d1 mesmo, tem vários de pastilha bacanas... Valeu ângelo pelo coment.
Valeu wisley, o projeto está bacana, quanto a imagem gostei, mas atenta para as dicas acima. Sou seu vizinho kra, Cuiabá-MT.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 5 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.