Imagem para avaliaçao

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 05/04/2008 11:44

Ae Alexandre, vc ta de parabens sua imagem está otima...queria eu chegar a esse nivel.. por fala nisso.. que camera é essa que vc citou acima phisical camera cinematic.??? é que to tendo problemas com cameras. qnt ao enquadramento e tals... abraço. e parabens..
Tadinha da babosa, aquela planta cinza é uma babosa, daquela cor mesma, daquele jeito mesmo, não tem porque eu tirar as coitadinhas, estão sendo fuziladas por culpa minha mesmo, vou reescaloná-las e reposicioná-las para que fiquem mais naturais.
Então coloque uma sombrinha da babosa na grama, na fila da esquerda. Marco.
Marco.
Marco, tem a sombra, eu vou ver se ergo mais as plantas em relação a grama para que de uma sombra maior.
Eu até que achei as plantas cinzas (babosas) legais daquela maneira, porém, não curti o shader dos carros, dos faróis e a textura do piso (meio em baixa qualidade), assim como a textura do asfalto e guia da calçada. No mais, parabéns cara! PS.: Gostei dos personagens... hehehe, meio que lembrou um game, e o casal ali dando uns "amassos" ficou legal... hehehehe
Site sendo reformulado!!!
Muito boa a imagem. Gostei muito. Só faria alteração no mapa do piso. Parabéns
Zé Alfredo
Adorei essa imagem, é a primeira em que vejo imagens de pessoas interagindo legal com a obra. Casou certinho!! Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Tambem curti as plantas, mas me responde uma coisa todas as paredes são da mesma cor ou só a pota é branca.??Pois acho que estourou ali.
Muito bom, parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Alí é o o irmão dela de Bicicleta flagrando o amasso? kkkkkkk brincadeira! A cena está ótima, parabéns!
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.