Imagem para avaliaçao

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 05/04/2008 11:44

faz um tempinho que não posto nada, falta de tempo mesmo, então resolvi postar meu ultimo trabalha para avaliação de vcs. Render v-ray, phisical camera cinematic, v-ray sun e hdri.
Só senti falta de umas nuvens. Gostei bastante do paisagismo. Show de bola. Parabens cara.
Não coloque nuvens por favor ! Pelo contrario! Deixe o céau ainda mais limpo. Use um gradiente bem caprichado para profundidade ao céu. De resto está realmente muito bom. Mas tem 2 pontos que vc poderia acertar para ficar melhor ainda.,... Coloca textura nas lanternas dos carros.E tira aquelas plantas meio cinzas do jardim.... Parabéns pelo restante! Abraço
muito bonito o render, e a arquitetura também... parabéns e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Alexandre Ferreira: ola rapaz! tudo bem?? cara que render LINDO!! :00: :00: agora eu fiquei boquiaberto aqui.Detalhe pro excelente Paisagismo,lindo o Projeto(modernista),boa modelagem,texturização e render.Não tenho nem mais o que falar.Ta tudo muito LINDO!! meus Parabéns!! ;) 8:) :palmas: :):):) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
muito bom, mas tem uns granulados, mas nada q um PS tire, parabens, muito bom mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Obrigado pelos elogios, eu vou fazer os ajustes para diminuir o granulado.
Alexandre, Concordo com o Marcelo sobre as plantas cinzas. No mais, para mim está perfeita. Parabéns! Marco.
Marco.
Cara a tua cena xta muito boa parabens so acho tbqm que o Marcelo tem razão, fora disto xta muito boa a cena
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
muito legal! parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.