Cena Living - Versão Noturna

Por: cereja  

Em: 05/04/2008 15:20

Gente amiga.. semana passada postei uma imagem e agora resolvi testar a versão noturna. Espero que gostem e fiquem à vontade para comentários e críticas. grande abraço pra todos :D Cereja
\"É o que a casa oferece, se você não quiser.. tem Pepsi\"
ficou legal cara, mas achei o glare meio estranho nas luzes, vc usou o glare do mental ray? Se foi ele vc tem que aumentar um pouco a intensidade da luz no material, ai ele faz o brilho mais bonito. Ou então diminui o valor do spread que também deixa o brilho mais marcado na borda do objeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.