Pastilhas de Mármore

Por: LGASPAR  

Em: 05/04/2008 17:21

Olá todos, esta é uma imagem que fiz hà algum tempo para um fabricante de pastilhas de mármore. sei que tem alguns defeitos, mas a cliente achou lindo...rsrsrsrs... e os clientes dela nem sonham que não é a foto real do produto...hehehe... então ninguém espalha tá??!!!rsrs.. críticas e comentários são bem vindos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
olá, achei sua cena realmente muiito real, tb faço trabalhos com revestimentos em pastilha pra uma empresa aqui de curitiba, mas ainda não tive tempo de fazer a textura das pastilhas tão bem mescladas como a sua, está muito bom mesmo, vc scaneou elas ou criou no PS?..parabens..abraço.
Muito bom cara, como sempre seus trabalhos são ótimos, parabéns
Múcio
ótimo trabalho, parabéns!!!
Thiago
Muito lindo! parabens... mas acho que o sabonete tirou um pouco o fotorealismo da cena... :D
excelente trabalho,,,, as beleza e o realismo, engolem se é que tem defeitos hehe.. parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Parabéns excelente trabalho!!!
Magno Duarte [email protected]
sensacional.....perfeito na minha opinião.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muita boa cara sua imagem!!! Parabéns. Também acho que o sabonete tirou o realismo da cena, e acho que o granito da pia poderia ter um pinguinho de brilho, só pra dizer. Mas parabéns mesmo. As pastilhas ficaram perfeita, continue assim. Um dia chego parecido com você. Abraço!!! :D
"Julifran Amaral" disse: Muita boa cara sua imagem!!! Parabéns. Também acho que o sabonete tirou o realismo da cena, e acho que o granito da pia poderia ter um pinguinho de brilho, só pra dizer. Mas parabéns mesmo. As pastilhas ficaram perfeita, continue assim. Um dia chego parecido com você. Abraço!!! :D
porque postar suas imagens no post dos outros sem total anexo. Evite isto amigo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.