Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :)
Arthur: ola rapaz! tudo bem? sua cena esta bem legal mas tenho algumas poucas observações a fazer: primeiro ajusta a sua grama que achei meio estranha;vc usou "displacement" pra faze-la??manda noticias!! notei que a sua telha ondulada metálica a seção esta muito grande.A dimensão correta de uma telha ondulada metálica e de 0,91 / 1,22 / 1,53 / 1,83 /2,13 / 2,44 / 3,05 / 3,66m de comprimento com uma largura util de 1,10 (útil 0,885 m ou 1,05 m (conforme recobrimento).E mais facil vc fazer o dimensionamento das telhas em um programa da linha "cad"(Autocad,datacad) porque a precisão e bem maior... :)
Um abraço e espero novos up`s do seu Projeto...mas o mesmo esta bem legal!!meus Parabéns! :)
"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...