Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
hannry   Curitiba - AC
xavaridermiro   curitiba - PR
leon Klinke   Bauru - SP

Externa

Por: Arthur  

Em: 06/04/2008 15:06

Olá galera 3D1! Estou tirando do forno esta cena que fiz no blender, esta imagem é a final, mas comentários são sempre bem vindos para futuro progresso. Foi renderizada com Blender Internal e durou aproximadamente 15 minutos :D .
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Arthur: ola rapaz! tudo bem? sua cena esta bem legal mas tenho algumas poucas observações a fazer: primeiro ajusta a sua grama que achei meio estranha;vc usou "displacement" pra faze-la??manda noticias!! notei que a sua telha ondulada metálica a seção esta muito grande.A dimensão correta de uma telha ondulada metálica e de 0,91 / 1,22 / 1,53 / 1,83 /2,13 / 2,44 / 3,05 / 3,66m de comprimento com uma largura util de 1,10 (útil 0,885 m ou 1,05 m (conforme recobrimento).E mais facil vc fazer o dimensionamento das telhas em um programa da linha "cad"(Autocad,datacad) porque a precisão e bem maior... :) Um abraço e espero novos up`s do seu Projeto...mas o mesmo esta bem legal!!meus Parabéns! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Obrigado danilo_icf. Quanto ao telhado, agora que você falou, realmente parecem metálicas, mas a intenção era fazer telhas comuns com cor cinza :( . A grama eu fiz com partículas no blender, acredito que tenha ficado escura e, por ser muito pequena e a câmera ter ficado muito longe, não se devem distinguir as folhas. Acredito que seja isso. Muito obrigado pela sua opinião e espero que outros postem a sua :seila: ! Abração!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Vc modelou usando o Arqui_3D? Achei um pouco estranha a iluminação na torre revestida em pedra. Parece que está estourando na parte superior, mas como não entendo nada de blender não vou opinar sobre o que fazer. Marco.
Marco.
Olá Marco A.Artacho. Fiz tudinho no blender, mas importei alguns modelos do AutoCad, mas a modelagem em si é só blender :-P . Na torre de pedra realmente houve um estouro de luz, nos renders anteriores estava mais ainda, até que ficou deste jeito e não percebi que poderia escurecer um pouco mais. Pode-se resolver facilmente isto alterando os valores na aba shaders, em material buttons. Muito obrigado pela opinião, pois saber o ponto de vista de outras pessoas é crucial para um bom desenvolvimento de projeto 3D, que é a minha intenção e a de muitos outros também com certeza! ;)
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 1 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.