Parabéns Ze, excelente projeto, muito bonito.
Como render teria algumas observações a fazer: por ter usado MR achei que ta faltando GI, ate parece scanline. A vegetação ta muito na cara que foi colada, não que não seja legal essa técnica, mas tem que ter cuidado pra não ficar muito artificial, as vezes renderizo a parte uma vegetação em 3d e colo, é melhor e fica mais natural do que usar imagens reais de arvores, mas depende do caso e da qualidade das imagens. Na grama concordo com as dicas do pessoal.
Agora de uma coisa tenho certeza, o cliente deve ter adorado, com certeza ficou com brilho nos olhos...rs...essas imagens são o que vende melhor o projeto.
Parabéns novamente.
3dsMax 2017 / VRay / Corel