Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Cjungles   Curitiba - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
brito   maranhão
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Externa de residência em Mental Ray

Por: Ze Alfredo  

Em: 08/04/2008 10:11

Segue imagem do meu trabalho mais recente. Solicito que façam comentários, críticas e dêem sugestões.
Zé Alfredo
Eu sou um participante aprendiz e não consigo de jeito nenhum fazer uma imagem dessa, que qualidade, parabéns. Ah o projeto está muito bonito tb, é uma residência? Parabéns!! Melhora só a rua, mas muito legal mesmo!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Oi Ângelo, Sim, o projeto é de um cliente meu para uma residência. Esta vista não é da rua. É uma vista da parte posterior da casa. Obrigado
Zé Alfredo
Zéééééé´do céu, que trabalho bom. Muito boa a imagem, parabéns. Minha única sugestão seria colocar mais reflexo nos vidros, para dar um ar mais realista, fora isso nota dez. Você trabalha há tempos com isso? Continue a mostrar seus trabalhos, que estão bons. Quiñonez
Oi Quiñonez, Obrigado. Trabalhei desde 1996 até o ano passado com Accurender, quando decidi migrar pro MAX e comprar o CD de vídeo-aulas do André.
Zé Alfredo
ow.. show de imagem.. parabéns.. curti muito a arquitetura.. diferente.... gostei mesmo.. confordo com o equinonez sobre o reflexo nos vidros.. e note tb lá em cima.. do lado direito.. é um viro azul? parece.... senti a falta de um acabamento como no lado esquerdo... e na quina (na junção dos vidros).. não deveria existir um suporte.. assim parece que fica tão frágil.. rsr mas é opinião pessoal.. a arte tá muito boa... ah.. o muro é branco mesmo?.. podia dar um trato no material dele ena grama tb... coloca um displace nela... no mais.. parabéns novamente... um dia vou ter uma casa assim.. rsrs abraço.
chthome, Obrigado. Quanto ao muro, foi o que o autor do projeto pediu
Zé Alfredo
Eu achei que ficou muito boa Zé, curti ver a sala na parte de dentro com os móveis. Os materiais e a iluminação estão ótimos, mas eu não gostei da grama. Está lisa e muito verde. Acho que se colocar um Displacement nela, já vai ficar mais escura e mostrar os fios, parece bobagem, mas acho que vai valorizar mais o trabalho, porque é a única coisa que está destoando da cena
Excelente iluminação, Zé. Faz a grama com displace como estão aconselhando que vai ficar maravilha. Marco.
Parabéns Ze, excelente projeto, muito bonito. Como render teria algumas observações a fazer: por ter usado MR achei que ta faltando GI, ate parece scanline. A vegetação ta muito na cara que foi colada, não que não seja legal essa técnica, mas tem que ter cuidado pra não ficar muito artificial, as vezes renderizo a parte uma vegetação em 3d e colo, é melhor e fica mais natural do que usar imagens reais de arvores, mas depende do caso e da qualidade das imagens. Na grama concordo com as dicas do pessoal. Agora de uma coisa tenho certeza, o cliente deve ter adorado, com certeza ficou com brilho nos olhos...rs...essas imagens são o que vende melhor o projeto. Parabéns novamente.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 828, sendo 1 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.